JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CONVITE AOS PROFESSORES DA UVA

2ª. EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRAM DIA 23 DE JANEIRO DE 2019
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Amanhã, quinta-feira, conforme já anunciado, a Dra. Glayddes Sindeaux e o Dr. Carlos Eduardo estarão no auditório da UVA a partir das 11:00 horas.



INFORMATIVO


O SINDESP, através de seu Presidente, vem convidar todos os (as) professores (as) da URCA integrantes do processo do Piso Salarial a comparecerem ao auditório da UVA amanhã, terça-feira,dia 24 de janeiro, a partir das 10h, onde a advogada do Processo prestará as informações, tanto para aqueles que já anuíram ao termo de Acordo já autorizado pelo Governador do Estado, como para os professores(as) que ainda não anuíram, bem como para aqueles que não irão anuir. A citada reunião objetivará esclarecer todas as dúvidas por acaso existentes, como a expectativa do tempo de homologação do acordo, quando se dará a implantação em folha de pagamento, previsão da inscrição dos valores atrasados em Precatórios, pagamento antecipado dos valores inscritos em Precatório em relação as RPV’s em função de idade ou doença grave (hoje equivalente a R$ 53.259,00) ou sobre quaisquer outras dúvidas existentes, tanto para os(as) professores(as) que já aderiram, como para aqueles que ainda não anuíram e/ou não irão aderir, desde que estejam nos autos do processo!!

Gilberto Telmo Sidney Marques
Presidente do SINDESP

Fiquemos agora com Doris Day




Nenhum comentário: