DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2019
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
O nosso trabalho prossegue.
Na segunda-feira recebemos, entre outros, os professores Renato Aragão, Raimundo Bezerra, Ailton Gondim e Gustavo Bastos.
Dos quatro visitantes, dois assinaram o termo e dois não assinaram.
Na quarta-feira estiveram conosco as professoras Dina Bessa e Irene Bessa, os professores Suenon Bastos, Tarcísio Soares, Felipe, Demócrito, Airton Marques, José Guedes de Campos Barros e Antonio Nóbrega. Dois não assinaram.
Professor Tarcísio Soares e a secretária Evelyny
Com o Desembargador Suenon Bastos
Com as professoras Dina e Irene Bessa, ícones do curso de Serviço Social
Professores Felipe, Demócrito e Airton Marques dirimindo dúvidas
Com o colega de Colégio Cearense Zé Guedes e com o ex-aluno Antonio Nóbrega
As fotos registram a frequência e a movimentação no SINDESP. Não praticamos aliciamento nem infundimos o medo ou a intimidação. Trabalhamos em ambiente de cordialidade e ficamos comovido com alguns depoimentos.Um colega afirmou que morava na Aldeota, mas preferiu se deslocar até o SINDESP por confiar mais no nosso trabalho. Outro colega adiantou que veio ao SINDESP porque queria nos conhecer pessoalmente e que acompanha nosso trabalho no blog.
ENTREGA DOS TERMOS DE TRANSAÇÃO JUDICIAL
Ontem a tarde estivemos no escritório da advogada Glayddes Sindeaux onde participamos de uma reunião com cerca de dez pessoas entre pensionistas, professores e professoras da UECE.
Finda a reunião procedemos a entrega do primeiro lote do TERMO DE TRANSAÇÃO JUDICIAL constituído de 67 adesões. Os termos foram entregues devidamente protocolizados conforme o recibo abaixo:
A QUEM INTERESSAR POSSA
Avisamos que não estamos em uma competição onde ganha quem apresenta maior produtividade.
Como a opção é decisão pessoal de foro íntimo não estamos autorizado a divulgar o nome dos aderentes.
Com a divulgação das informações supra estamos exercendo a transparência malgrado insinuações perversas que são veiculadas em e-mails e redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário