JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

2ª EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 28 DE JANEIRO DE 2019
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS




Chamamos atenção de colegas para o que segue:

1. Se o seu nome não for localizado nas listagens da PGE, comunique-se imediatamente com o SINDESP através do telefone 3292-1809.  Nós temos a listagem original que consta nos autos do processo.
A propósito, o professor  Miguel Petrarca Oliveira de Sá cujo nome se encontra nos autos do processo e em todas as listagens, inclusive no Plano Verão foi informado na PGE que seu nome não constava no processo,
2. Sugerimos aos colegas  que, em caso de dúvidas, chequem as informações na PGE, no SINDESP ou no escritório da advogada Glayddes Sindeaux.
3. A listagem que consta no processo é de 22 de agosto de 1991. Professores que faleceram ou foram exonerados antes dessa data não constam nas listagens do processo. 
4. Professores que prestaram serviços à UECE, mas oficialmente não foram incorporados ao quadro de pessoal da UECE não constam nas listagens do processo.
5. Na semana passada estivemos na quarta-feira (dia 23 de janeiro) e na sexta-feira (dia 25 de janeiro) no forum trabalhista e conversamos com o juiz da execução Dr. André Barreto que demonstrou a sua preocupação com a falta de esclarecimento pleno do conteúdo do Termo de Transição Judicial que só chegou às suas mãos levado pela advogada Glayddes Sindeaux no dia 22 de janeiro, terça-feira.
6. A grande preocupação é com a viabilização dos precatórios cuja data de implantação não está prevista no termo e como vão ser pagos porque devem obedecer uma ordem de prioridades.
7. Ainda durante a semana o meritíssimo Dr. André Barreto estará reunido com a PGE e, posteriormente, conosco.
8. Mais informações serão fornecidas pelo blog ou pelo site do SINDESP.

PLANO VERÃO


Há colegas nos telefonando ou comparecendo ao SINDESP na busca de informações sobre o PLANO VERÃO.
A partir de segunda-feira, dia 04 de fevereiro estaremos cuidando do Plano Verão. Não nos é possível acumular as preocupações do acordo com o recebimento de documentação do Plano Verão. E, qualquer açodamento poderia confundir os substituídos. Pedimos a compreensão de todos.
Oportunamente vamos divulgar a relação dos contemplados no Plano Verão.

AVISO IMPORTANTE



Solicitamos a professora Rosa Maria Salani Mota o comparecimento URGENTE ao SINDESP para tratar de assunto do seu interesse.

Nenhum comentário: