EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 28 DE JANEIRO DE 2019
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
No dia 31 de janeiro encerra o prazo de opção individual pelo acordo proposto pelo governo.
O SINDESP e a advogada Glayddes Sindeaux estão cumprindo rigorosamente o que foi acordado entre as partes (SINDESP-PGE) em reunião presidida pelo meritíssimo juiz André Barreto. Senão, vejamos:
1. A partir do dia 03 de janeiro publicamos no site do SINDESP a íntegra do termo de transação judicial e o enviamos através de mais de 240 e-mails.
2.A partir do dia 05 de janeiro enviamos os termos de adesão para as diversas localidades do interior.
3.No dia 07 de janeiro abrimos as portas do SINDESP Fortaleza para o acolhimento de substituídos/as do processo e estivemos presentes todos os dias para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas sobre o teor do termo de transação judicial.
4. No dia 15 de janeiro, terça-feira, a Dra. Glayddes Sindeaux e o Dr. Carlos Eduardo estiveram no SINDESP-URCA esclarecendo dúvidas. Apesar da tentativa de boicote o comparecimento foi considerado bom.
5. No dia 16 de janeiro, quarta-feira, estiveram em Limoeiro o professor Gilberto Leitão e o advogado Julio Sampaio. A reunião aconteceu na FAFIDAM e contou com a presença de cerca de vinte professores.
6.No dia 24 de janeiro, quinta-feira, a Dra. Glayddes Sindeaux e o Dr. Carlos Eduardo estiveram no auditório da UVA prestando esclarecimentos para um público de mais de quarenta pessoas.
7. Todos os dias temos atendido telefonemas de colegas que se encontram dentro e fora do estado do Ceará pedindo esclarecimentos sobre pontos do termo de adesão.
8. Com a média de 400 visitantes/dia o blog tem levado a informação além das fronteiras do Ceará, haja vista que já recebemos, via sedex, os termos de anuência de colegas que residem no Rio Grande do Sul, São Paulo e Brasília.
9. Lamentavelmente não houve o mesmo empenho e o mesmo zelo da parte da PGE. Vejamos:
a) Prometeu e não cumpriu visitar conosco as unidades do interior;
b) Desencadeou o processo de adesão antes do tempo, em pleno recesso do judiciário;
c) Permitiu que pessoa não credenciada pelo SINDESP colhesse as assinaturas no Crato sem o devido preparo para dirimir as dúvidas mais elementares;
d) Com a sua omissão estimulou a competição entre associados do SINDESP apostando, talvez, no desgaste da entidade sindical;
e) Todo o trabalho da PGE se resumiu em receber os termos de anuência e publicar algumas notas na imprensa. Muito pouco para quem prometeu muito mais.
10.Trabalhamos o tempo inteiro com transparência e lealdade dentro do que foi acordado entre as partes. Infelizmente não houve reciprocidade da parte da PGE.
11. Informamos, por oportuno, que não recebemos nenhum termo de adesão dos colegas da URCA nem dos colegas de Iguatu que não tiveram a paciência de esperar nossa visita.
12. Os termos de anuência já deveriam ter chegado no escritório da advogada para serem assinados após o minucioso exame da documentação e a conferência com a listagem que consta nos autos.
Estamos fazendo a nossa parte!
Nota do blog:
Dúvidas:
Dirija-se ao escritório da advogada Glayddes Sindeaux na avenida Santos Dumont, 2828, 19º. Andar. Telefone: 3486-1188. Procurar Dra. Glayddes ou Dr. Carlos Eduardo.
Dirija-se ao SINDESP na Rua Dr. Justa de Araújo, 1186 - Itaperi - próximo à UECE. Telefone: 3292-1809
Nenhum comentário:
Postar um comentário