JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

PLANO VERÃO: PRORROGAÇÃO DE PRAZO

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2019
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS


PLANO VERÃO

PARA OPORTUNIZAR MAIOR DIVULGAÇÃO E, POR CONSEQUÊNCIA, MAIOR PARTICIPAÇÃO, O PRAZO PARA A HABILITAÇÃO NO PLANO VERÃO QUE DEVERIA ENCERRAR HOJE, FICA PRORROGADO ATÉ O DIA 12 DE MARÇO, TERÇA-FEIRA.

eSOCIAL

O Decreto nº 8373/2014 instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.
A transmissão eletrônica desses dados simplificará a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, de forma a reduzir a burocracia para as empresas. A prestação das informações ao eSocial substituirá o preenchimento e a entrega de formulários e declarações separados a cada ente.
A implantação do eSocial viabilizará garantia aos diretos previdenciários e trabalhistas, racionalizará e simplificará o cumprimento de obrigações, eliminará a redundância nas informações prestadas pelas pessoas físicas e jurídicas, e aprimorará a qualidade das informações das relações de trabalho, previdenciárias e tributárias.
Saiba mais clicando aqui em eSocial.

PRAZO PRORROGADO

Atualização cadastral é prorrogada até 29 de março

20 DE FEVEREIRO DE 2019 - 11:24

O prazo para atualização cadastral a ser realizada pelos servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Ceará foi prorrogado até o próximo dia 29 de março. A decisão, segundo explicou o coordenador de Gestão de Pessoas da Secretaria do Planejamento e Gestão, Fábio Miranda, foi decorrente de algumas instabilidades em pontos de controle no aplicativo APP Servidor Online
Conforme avisamos anteriormente o prazo de atualização do cadastro através do site da SEPLAG foi prorrogado até o dia 29 de março. Para evitar congestionamento do sistema não deixe para a última hora. 
Em edição anterior do blog você seguirá o passo a passo para a atualização do cadastro. 
Se encontrar grandes dificuldades recorra ao DEPES de sua Universidade.

Fiquemos agora com Lucy Alves lembrando o Gonzagão e alguém muito especial.



E com as nossas estatísticas nesta madrugada de quinta-feira.

Visualizações de página de hoje
55
Visualizações de página de ontem
414
Visualizações de página do mês passado
14.274

Histórico de todas as visualizações de página
1.468.480

Nenhum comentário: