JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 29 de março de 2019

ADIAMENTO DO PRAZO PARA A ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO.APROVEITE!!!

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 29 DE MARÇO DE 2019
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO JUNTO À SEPLAG


Alguns companheiros e algumas companheiras deixaram para a última hora a atualização do cadastro junto à SEPLAG. Ontem o sistema de atualização do cadastro deu pane por causa da sobrecarga provocada por uma quantidade exagerada de solicitações. O prazo de atualização do cadastro foi prorrogado, mas ainda não sabemos até quando.
Na postagem anterior mostramos o passo a passo como proceder para obter uma senha e a partir de então atualizar o cadastro. Oferecemos um link para você ir direto na página da SEPLAG que mostra o formulário a ser preenchido. Basta clicar na palavra SEPLAG, que é o nosso "abre-te sésamo" e a página revelará as lacunas que deverão ser preenchidas. É importante obter uma senha que deverá ser útil para a atualização do cadastro, obtenção do contracheque e declaração de rendimentos. Se você tem dificuldades de lidar com informática, por um motivo qualquer, peça ao seu filho, neto ou amigo para ajudá-lo. Se mesmo assim encontrar dificuldade dirija-se ao DEPES da sua universidade. Na UECE há vários funcionários disponíveis e cordiais para atender professores, professoras, funcionários e funcionárias. 

NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!!!
Ontem o sistema da SEPLAG congestionou e saiu do ar. Lembre-se que o estado do Ceará tem 160.557 servidores. Todos necessitam ter seu cadastro atualizado sob pena de suspensão de seus pagamentos.
APROVEITE A CHANCE DO ADIAMENTO! AVISE AOS AMIGOS! SEJA SOLIDÁRIO!

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO
RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, TÍTULO DE ELEITOR, CERTIFICADO DE RESERVISTA (SE FOR O CASO).
Telefone do DEPES da UECE: 3101-9727.
Antes de se deslocar ao Itaperi, de preferência pela manhã, telefone para saber se o sistema está funcionando.

PLANO VERÃO


Encerra-se hoje o prazo para a habilitação dos relacionados no Plano Verão. Compareça ao SINDESP munido de identidade, comprovante de endereço, contracheque. Nós cuidamos do resto. No início da próxima semana estaremos enviando toda a documentação para o escritório de advocacia que cuida do processo. Mas ainda podemos receber inscrições até a manhã de segunda-feira próxima, dia 01 de abril. Depois dessa data a documentação deverá ser entregue apenas no escritório de advocacia.  São quase 900 colegas da UECE e da URCA. Só os antigos celetistas têm direito.  

SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA VPNI

Sem querer antecipar qualquer juízo de valor sugerimos que cada um dos aderentes verifique como ficou o seu salário bruto após a implantação da VPNI. Já fomos procurado por colegas que superaram o teto e vão devolver mais dinheiro e até houve quem tivesse seu salário bruto diminuído porque teve uma VPNI substituída por uma nova VPNI de menor valor.

Fiquemos agora com Caetano Veloso interpretando Você não me ensinou a te esquecer...
  
e nossas estatísticas nesta madrugada

Visualizações de página de hoje
103
Visualizações de página de ontem
428
Visualizações de página do mês passado
11.273

Histórico de todas as visualizações de página
1.479.698

Um comentário:

Fernando Furtado disse...

Para Diretoria do SINDESP os votos de parabéns pelo trabalho desenvolvido no acordo com o Governo!