JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 29 de março de 2019

CONVITE MIISSA DE SÉTIMO DIA


A família do professor Adegildo Ferrer convida seus colegas e amigos para a missa de sétimo dia em sufrágio de sua alma que será celebrada no domingo, dia 31 de março às 17:00 horas.
O local é a igreja do Senhor do Bonfim localizada ma Rua Padre Anchieta, 400 no Monte Castelo.
Fiquemos agora com a meditação de Thais de Massenet na interpretação de Sarah Chang.

Aos amigos e amigas, navegantes do mesmo mar tormentoso que nos aflige:
Encontram-se hospitalizados os professores Ari Sidou, Pádua Ramos e a professora Letícia Mota Moreira. Todos eles são credores de nosso respeito e de nossa gratidão pelo compromisso que sempre tiveram com a nossa Universidade e com as nossas bandeiras de luta. A nossa solidariedade a eles e aos seus familiares e nossas preces e votos ardentes que possam superar esses momentos de sofrimento. Vamos fazer uma grande corrente de fé pelo restabelecimento da saúde da professora Letícia, ex-pró-Reitora de Graduação, do professor Ari Sidou ex-diretor do Centro de Humanidades e atual presidente da APESC e do professor Pádua Ramos ex-pro-Reitor de Planejamento da UECE.

Nenhum comentário: