DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
NOTA DE PESAR: PROFESSORA MARIA LETÍCIA MOTA MOREIRA
EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 08 DE ABRIL DE 2019 CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS (ATUALIZADO ÀS 17:19 HORAS) NOTA DE PESAR
Letícia, no centro, em reunião de negociação na UNIMED em 2015
Informações transmitidas pelo professor Nelson Arruda dão conta do falecimento, na manhã de hoje, da professora Maria Letícia Mota Moreira, ex Pró-Reitora de graduação da UECE.
A professora Letícia ingressou na UECE através de concurso de Provas e Títulos realizado em 1983 e lecionou nos primeiros anos na FECLESC (Quixadá) sendo transferida posteriormente para o Centro de Humanidades onde se aposentou.
Era casada com o também professor da UECE, Odanir da Cruz Moreira ex Presidente da CEV e ex vice-diretor da FAVET e diretor do Hospital Veterinário da UECE.
Enviamos daqui a nossas condolências para o amigo Odanir, para os filhos do casal e para a sua irmã Glaucia, que trabalha no DEPES da UECE e demais familiares.
Para a professora Letícia as nossas preces e a nossa saudade.
Nota do blog:
O velório está acontecendo a partir das 17:00 horas na Funerária Ethernus na rua Padre Valdevino, 1688 entre a Avenida Barão de Studart e Rua José Lourenço. Amanhã acontecerá a missa de corpo presente às 9:00 horas e o sepultamento será às 11:00 horas no Cemitério Parque da Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário