JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

AINDA SOBRE A DEMORA NOS DEPÓSITOS DOS PRECATÓRIOS

EDIÇÃO DE HOJE,  QUARTA-FEIRA, DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2019
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS





Lentamente os bancos estão providenciando os depósitos dos precatórios. Através do escritório de advocacia, o SINDESP tem feito algumas intervenções junto a Caixa Econômica e ao Banco do Brasil. Na Caixa Econômica o argumento usado para explicar a demora era que a liberação do Fundo de Garantia feita pelo Governo Federal estava ocupando alguns funcionários daquela instituição. 
Já o Banco do Brasil a gerencia geral alegando falta de funcionários solicitou dilatação do prazo à juíza Gláucia que administra a liberação dos precatórios.
A distribuição é aleatória, não obedecendo a critérios pré definidos. Assim sendo, o SINDESP sugere que cada interessado se comunique com a Gerencia Geral de seu banco através da ouvidoria insistindo na necessidade de maior agilidade na realização dos depósitos.

AVISO IMPORTANTE:


Em virtude de obras no estacionamento e da recuperação do prédio da administração sugerimos aos colegas se dirigirem durante essa semana ao SINDESP pelo endereço da Rua Austrália nº 845 e no período da tarde. 








Um comentário:

Unknown disse...

Fiz uma reclamação a ouvidoria do BB e já houve meu depósito