JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 12 de novembro de 2019

BOTE A BOCA NO TROMBONE. PRESSIONE SEU BANCO ATRAVÉS DA OUVIDORIA, REAJA! NÃO ACEITE PROTELAÇÕES

EDIÇÃO DE HOJE,  TERÇA-FEIRA, DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2019
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS



Estamos recebendo muitas reclamações sobre o atraso dos depósitos dos precatórios nas contas dos(as) substituídos que assinaram o acordo com o Governo.
O SINDESP fez a sua parte, o Governo e a justiça fizeram o dever de casa. Resta a rede bancária dar seguimento ao processo de desembolso dos precatórios.
A maioria dos(das) professores(as) optou por informar a conta no Bradesco. Conforme já explicamos aqui, o TRT transferiu os recursos para os bancos oficiais Caixa Econômica e Banco do Brasil. As duas instituições bancárias foram incumbidas de transferi-los para outros bancos. Isso explica a demora no repasse para as contas do Bradesco. No entanto achamos abusivas essas protelações. Fomos informados que o Bradesco já depositou recursos na conta pessoal do Prof. José Vagno Mota que utiliza a agência Bradesco de Crateús.  A pergunta que não quer calar é: o que está faltando para atender a maioria de seus clientes? 
Sugerimos aos colegas que indicaram a conta do Bradesco ou em qualquer outro banco, que se dirijam, através da ouvidoria, para reclamar do desinteresse da instituição no repasse dos precatórios dos correntistas da UECE, da URCA e da UVA.
Abaixo disponibilizamos o print para reclamações através da ouvidoria. 
Utilize esse canal para reclamar. Você pode apressar o cumprimento da decisão judicial.
Depois de dezenas de reclamações o BRADESCO vai acordar e aprender a respeitar seus correntistas.
SITE: 



Nenhum comentário: