DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
Estamos de volta depois de um longo período de silêncio. Voltamos com o mesmo entusiasmo, a mesma emoção. Voltamos, a bem da verdade, com algumas dificuldades, trazendo sempre que for importante e de interesse da nossa comunidade, em doses homeopáticas por conta de nossas limitações do conhecimento de todos.
Nessa primeira edição traremos informes atualizados do PLANO VERÃO e do PISO SALARIAL
PLANO VERÃO
Recebemos no dia de ontem a relação atualizada do 5º lote de substituídos que publicamos a seguir.
Serviço:
2ª Vara do Trabalho de Fortaleza Criada pela Lei nº 5.650 de 11/12/1970 Data de instalação: 14/07/1971 Juiz Titular: Rafael Marcilio Xerez Diretor de Secretaria: Alexandre Pinheiro Coe Ed. Dom Hélder – 2º andar Tel: (85) 3308-5942 / (85) 3308-5802 / (85) 3308-5922 / (85) 3308-5902 E-Mail: vara02@trt7.jus.br
Divisão de Precatórios, Requisitórios e Cálculos Judiciais
Juiz(a) Auxiliar Para Precatórios: Dra. Glaucia Maria Gadelha Monteiro Diretor(a): Henrique Jorge Bruno Costa Telefone: (85) 3388-9316 Email: precatorio@trt7.jus.br
Escritório de advocacia:
UCHOA E ASSOCIADOS
Av. Santos Dumont, 2828
Conjunto 1608 A
Fone 3486-1130 e-mail: processual@uchoa.adv.br
PISO SALARIAL
Informações oficiais dão conta que a juíza substituta da quarta vara, Dra. Manuela Viana, responsável pela execução da ação PISO SALARIAL se encontra de férias até o final do mês de agosto. Na presente edição analisaremos apenas dois aspectos da mais recente manifestação da juíza
1.No seu mais recente despacho a juíza informou sobre a liquidação do processo e o consequente expurgo dos substituídos que assinaram o acordo com o governo do Estado. Essa providência era fundamental para enxugar o processo com a saída de mais de 640 substituídos.
2.Determinou providências para a remessa das planilhas contendo os cálculos incontroversos produzidos pelo DEPES da UECE para serem periciados pela Polícia Federal. A perícia foi solicitada pela PGE em mais tentativa frustrada de anular extemporaneamente a planilha a partir da negativa de autenticidade de um funcionário pusilânime e subserviente que renega sua própria assinatura.
O depoimento da funcionária Neuci Moraes de saudosa memória anula em definitivo a versão falaciosa de tal funcionário. Encerrado esse vergonhoso episódio, cabe ao SINDESP tomar as providências que o caso requer.
Há algum tempo a PGE tentou processar o ex-Reitor Jader Morais e o ex-Procurador da UECE, Paulo Emmanuel Gondim e foi derrotado fragorosamente em todas as instâncias da Justiça.
O inconformismo da PGE deve-se ao fato de terem os nobres procuradores perdido o prazo de contestação das planilhas, tornando-as, portanto, incontroversas. Passaram batido e agora correm atrás do prejuízo, chorando sobre o leite derramado. Leiam com atenção os depoimentos do ex-presidente do SINDESP, Gilberto Telmo, Sr. Audísio Santos Dias e da saudosa amiga Neuci Moraes.
Serviço:
DRA. MANUELA DE ALBUQUERQUE VIANA Diretor de Secretaria: Maria Luiza Pinheiro Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário