EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2021
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Parafraseando Confúcio (552 a.C. - 489 a.C.) "Uma jornada de mil milhas começa com um passo".
Depois de uma pesquisa em fontes diversas que começou na noite de segunda-feira suscitada pela professora Cristina e terminou na tarde de quarta-feira, conseguimos confirmar que haverá uma reimplantação do PISO SALARIAL já nos contracheques de novembro.
Ao longo do tempo funcionários do DEPES da UECE e da UVA e da SEPLAG sonegaram a informação.
A confirmação só foi efetivada quando o professor Afonso Botelho obteve através de uma fonte da PGE a confimação feita pelo procurador João Renato um dos signatários dos embargos de execução recentemente vergastados contra a ação PISO SALARIAL.
A decisão do governador de acatar as decisões da justiça terá como consequência a melhora nos salários brutos da maioria dos resilientes.
Somos hoje, em números exatos, 429 combatentes. Deste total 96 combatentes, ou seja 22% já atingiram o teto de R$ 17.607,61.
Serão beneficiados com aumentos efetivos em seus salários brutos 333 combatentes ou seja 78% que passarão a perceber mensalmente o salário bruto de R$ 17.607,61. O acórdão do juiz da execução abre caminho para a atualização do teto. Efetivamente ainda se trata de uma vitória parcial, mas, sem sombra de dúvidas, tem o sabor de uma grande conquista.
Voltaremos amanhã com mais informações sobre os desdobramentos da reimplantação do PISO SALARIAL.
FIQUEMOS AGORA COM A TERNURA DE GIGLIOLA CINQUETTI
BOM DIA!!!
3 comentários:
Parabéns para nós! Muita sofrência...
Parabéns para nós todos! Há um pouco de nós em cada passo desse processo! Parabéns especiais ao amigo Gilberto Telmo!
Bom dia Professor Telmo
Tudo bem!
Em relação aos dependentes que recebem pensão alimentícia, será implantado o aumento nos contra-cheques!? Atenciosamente! Maria
Postar um comentário