DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
A planilha elaborada por amostragem contendo valores de precatórios supostamente devidos a 22 colegas substituídos revela as reais intenções da PGE no que tange à continuidade das audiências de conciliação. Seriam esses os "valores incontroversos" a ser implantados ou a 1ª prestação dos precatórios?
Vamos comparar os valores enviados pela PGE no dia 21.02.2024 e os valores pagos aos substituídos que subscreveram o acordo.
Planilha enviada em 21.02.2024
Planilha do acordo
Dois pesos e duas medidas?
A "proposta" delineada a partir dessa amostra constitui uma afronta aos mestres que dedicaram grande parte da vida à sacrossanta causa da educação formando gerações de profissionais, inclusive procuradores e outros operadores do direito.
Acordo: nós entramos com o pescoço e eles com a corda.
NEGOCIAÇÃO OU IMPOSIÇÃO
Mesmo considerando que a planilha enviada corresponde a apenas uma parte do atrasado devido, os valores não correspondem à realidade. Qual a metodologia utilizada?
Nem o contador de Catolé dos Macacos, usando lápis e borracha faria cálculos tão ridículos. Há quem assegure que os números foram chutados. Segundo o nosso observador, se compararmos situações semelhantes de colegas, isto é, mesmo tempo de serviço, mesma categoria, mesma titulação encontraremos valores de precatórios diferentes.
Esse é um país estranho onde professores são achincalhados e a justiça desrespeitada.
QUANTO E QUANDO?
Eram essas as interrogações recorrentes do querido e saudoso amigo Jacinto Luciano. Decorridos 32 anos de batalha trabalhista ainda não temos respostas para essas interrogações. E, ao longo dessa caminhada, quase quatrocentos companheiros se perderam na curva da estrada.
Até quando vai perdurar tanto sofrimento? Quantos companheiros e companheiros restarão quando for estabelecida a justiça plena e definitiva?
Fiquemos agora com a imortal Nara Leão interpretando Dolores Duran
Um comentário:
FRANCISCO TARCISIO PINHEIRO HOLANDA
disse...
PREZADO TELMO, ALGUMA NOVIDADE SOBRE NOSSOS PRECATÓRIOS? O ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE NOSSA CAUSA NÃO ESTÁ ATENDENDO O TELEFONE, O SINDESP NÃO TEM UMA NOTA SOBRE O ASSUNTO, OS COLEGAS NADA SABEM, SÓ ME RESTA VOCÊ. ATENCIOSAMENTE, SEU AMIGO TARCÍSIO HOLANDA, CCT- UECE. MEU CONTATO: 85- 999838654.
Um comentário:
PREZADO TELMO, ALGUMA NOVIDADE SOBRE NOSSOS PRECATÓRIOS? O ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE NOSSA CAUSA NÃO ESTÁ ATENDENDO O TELEFONE, O SINDESP NÃO TEM UMA NOTA SOBRE O ASSUNTO, OS COLEGAS NADA SABEM, SÓ ME RESTA VOCÊ. ATENCIOSAMENTE, SEU AMIGO TARCÍSIO HOLANDA, CCT- UECE. MEU CONTATO: 85- 999838654.
Postar um comentário