JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

VALE A PENA SER FELIZ!

EDIÇÃO VESPERTINA DE HOJE, quinta feira, dia 18 de outubro de 2007
A Gente Merece Ser Feliz
(Ivan Lins)
Tudo que eu fiz
Foi ouvir o que o meu peito diz:
Que apesar de tanta magoa
Vale a pena toda luta
Para ser feliz
Tudo que eu fiz foi seguir
a mesma diretriz
Confiando e acreditando
Que na vida todo mundo pode ser feliz
É preciso crer no coração
Porque se não
Não tem razão de se viver
E eu quero ver
Nascer um tempo bom
Meu peito diz:
Coraçao da gente é igual pais
Não deu certo uma mudança,
você muda de esperança
Porque a gente merece ser feliz
Tudo que eu fiz
Foi ouvir o que o meu peito diz:
Que apesar de toda magoa
Vale a pena toda luta
Para ser feliz
Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretriz
Confiando e acreditando
Que na vida todo mundo pode ser feliz
É preciso crer no coração
Porque se não
Não tem razão de se viver
E eu quero ver
Nascer um tempo bom
Meu peito diz:"Coração da gente é igual pais"
Não deu certo uma mudança, você muda de esperança
Porque a gente merece ser feliz.
Obs. A letra dessa canção do Ivan Lins é muito apropriada e sugestiva.

Um comentário:

Unknown disse...

Companheiro Telmo, Visito diariamente o seu blog para me informar do andamento do processo do piso salarial. Sou professora aposentada da URCA, moro em Barbalha e por isso não posso comparecer as reuniões do SINDESP, estive lá apenas uma vez. Admiro muito a sua persistência e o seu interesse em divulgar as informações para os colegas. Sempre fui confiante que tudo ia dar certo, mesmo quando todos daqui nem se lembravam dessa causa. Cada vez que leio seu blog fico mais animada, pois o seu otimiso é contagiante. Pela minha impossibilidade de comparecer sempre as reuniões gostaria que me incluisse nessa sua lista de e-mails para os quais são enviadas as informações que não podem ser publicadas no Blog. Um Abraço

Maria Betilde Sampaio Correia
betilde@gmail.com