JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

DECISÕES DA REUNIÃO DE HOJE


EDIÇÃO DE HOJE, sexta feira, dia 16 de novembro de 2007

Queridos amigos, queridas amigas

Apesar do feriadão, a reunião de hoje contou com a presença significativa de muitos companheiros e companheiras de luta.
Algumas decisões foram tomadas que serão levadas ao conhecimento de todos oportunamente. Foi reestruturado um grupo de trabalho que se reunirá na segunda feira pela manhã na sede do SINDESP. Esse grupo terá como tarefa fazer um levantamento completo da situação do processo e encaminhar algumas iniciativas.
O ânimo dos presentes era ótimo comprovando a disposição de luta. Não faltaram as tiradas inteligentes do companheiro Jacinto. Algumas ausências foram sentidas como a do prof. William e da dupla Rangel-Jurandir. Se alguém souber notícias dos dois últimos, por favor nos repasse.
"O importante é que a nossa emoção sobreviva", como diz Paulo César Pinheiro na canção popular. Nada nos deterá.
Como diz o Jacinto, "à moda dos ruminantes, o governo vai ter que engolir o PISO, regurgitar a princípio e depois deglutí-lo de vez e definitivamente".
Com persistência e determinação, utilizando novas e eficazes formas de luta e "pondo a boca no trombone" nós cobraremos o cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal. Até lá não nos permitiremos recuar nem arrefecer o ânimo.
Vamos a luta! Nada nos deterá.
Informamos aos colegas que quiserem cadastrar o e-mail que utilizem o e-mail gtelmo@uol.com.br.
Houve falha de comunicação das últimas notícias anunciadas no blog, mas estamos tentando corrigí-la.
Bom final de semana.

Nenhum comentário: