JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

SÓ PARA LEMBRAR: TEMOS NOVIDADES...

EDIÇÃO NOTURNA DE HOJE, quinta feira, dia 24 de janeiro de 2008
Queridos(as) amigos(as)
Amanhã, como soe acontecer todas as sextas, haverá nossa reunião no SINDESP as 9:00 h. Estamos ainda analisando e depurando algumas informações que deverão ser socializadas em nosso forum semanal.
Após a reunião, os colegas da URCA e da UVA, que estiveram com e-mail cadastrado, receberão os informes.
Estamos acompanhando passo a passo a movimentação do processo no TRT. Na verdade ele não está parado como pode parecer. Ainda estamos trabalhando no plano diplomático, de maneira sutil como convém na atual etapa.
É sobre isso que vamos tratar. Esperamos o comparecimento significativo de companheiros para somar, contribuir com idéias e atitudes. Precisamos uniformizar procedimentos. Se formos competentes, dizíamos em postagem anterior, certamente vamos virar o jogo.
A etapa atual exige lances inteligentes como em um jogo de xadrez. A paciência e a previsão das atitudes do adversário são fundamentais. É isso que estamos tentando fazer antecipando, em caráter preventivo, algumas ações. O processo se move a passos de tartaruga e nós também estamos nos movendo porque na expressão de Alphonse de Lamartine,no universal poema Le Lac, "no oceano da vida não podemos lançar a âncora um só dia".
Temos mesmo é continuar navegando. Parodiando Ulisses Guimarães: "navegar é preciso, viver não é preciso"
Um bom repouso. Até amanhã.

Nenhum comentário: