JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 17 de fevereiro de 2008

REPERCUTINDO COMENTÁRIOS DO JORNAL O POVO REGISTRANDO O RECADO AO DEPUTADO NELSON MARTINS

EDIÇÃO DE HOJE, domingo, dia 17 de fevereiro de 2008
QUERIDOS AMIGOS,QUERIDAS AMIGAS
Conforme o anunciado vamos aqui registrar o recado dado ao deputado Nelson Martins, preposto do governo do estado. Mas antes leia o comentário de Ana Maria Cordeiro, publicado na edição de ontem (sábado) do jornal O POVO sobre a matéria:


(clique no link para ler a matéria na íntegra)

Comentário:

Considero sim uma ação perdulária e provinciana e até mesmo um insulto aos cidadãos cearenses que passam por tantas necessidades que não direito a um simples lazer. Pergunto ao sr governador se esses gastos são por conta do calote dado aos professores das universidades estaduais em relação ao descumprimento da decisão da suprema corte do nosso país, STF, na reimplantação dos salários (leia-se piso salarial) dos professores desde de fevereiro de 2007 que vem sendo postergado até a data de hoje. A sociedade precisa tomar conhecimento que essa causa já decidida pelo STF que o sr governador e seus prepostos tem adiado a reimplantação, tem tirado o direito de muitos professores que hoje se encontram com problemas de saúde, muitos até em situações graves inclusive familiares também de terem um tratamento mais adequado e mais humano. Professores esses que contribuiram durante todos esses anos com a sociedade principalmente não permitindo a falência total das IES públicas. É preciso que se diga que a justiça reconhece e manda que o governo devolva aos professores os seus salários que lhe foram subtraídos durante o governo do então senador Tasso Jereissati há 20 anos.
Ana Maria Cordeiro Teixeira
-------------------------
Vamos reproduzir agora parte da conversa mantida pelos colegas Gadanha, Jacinto Luciano e Nazareno com o preposto do governo, exmo. sr. deputado Nelson Martins.
Ao término da assembléia de quarta feira, no hall do auditório, o sr. Nelson Martins foi abordado pelos colegas acima nominados.
O prof. Jacinto Luciano cobrou dele "coerência com suas idéias" informando que as pessoas que estavam no ação Piso mereciam respeito. O prof. Nazareno informou ao deputado que o patrono da ação Piso salarial é o SINDESP (ele não sabia ou fingiu não saber) e que qualquer conversa sobre o Piso que não tenha a presença do SINDESP não teria nenhuma validade.
O recado do prof. Nazareno é a nossa mensagem definitiva. O patrono do Piso Salarial é o SINDESP. Torna-se portanto inócua qualquer iniciativa que não tenha a presença do SINDESP. Consideramos inócua também a mediação de quem desconhece a longa caminhada do processo nas instâncias da justiça. Não acreditamos em monitoramentos feitos por quem ignora particularidades e rudimentos do processo. Além de inócuo, contraproducente. Faltam a condição legal e até legitimidade para tanto. O recado do prof. Nazareno foi contundente, objetivo e decisivo.
Nós continuamos acreditando na justiça e cético com relação à postura do governo. "Piso salarial para todos os professores da UECE?" Dá para acreditar? (clique no link)
Concordamos com a professora Adísia Sá, no seu artigo publicado no jornal O POVO de 27/11/2007:
Acreditar é impossível
(Leia o artigo na íntegra clicando no título acima)
Veja a novidade no site da quarta vara. Não se trata de novo embargo como alguém está querendo sugerir. Cuidado com as informações, companheiros. Nada de sinistrose. Veja a novidade. A Dra. Glayddes continua atuante. Confira;

14/2/2008 12:08:42
Peticao
009611/ 2008-Recte-Prosseguimento Do Feito
12/02/08 09:35
A reclamante, Dra. Glayddes pede o prosseguimento do Feito, isto é, a continuidade da execução.
Boa semana queridos amigos e queridas amigas.

Nenhum comentário: