JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 30 de março de 2008

DOR ENSINA E GEMER (2)


EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO, DIA 30 DE MARÇO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Dando seqüência ao comentário de ontem.

Necesssitamos agora correr atrás do prejuízo. Na semana que inicia hoje temos muito o que fazer. Uma ida a assembléia legislativa até agora confirmada para a próxima quinta feira.

Iremos também ao II Congresso Latino-Americano de Estudos Constitucionais, evento jurídico que será realizado no período de 3 a 5 de Abril de 2008, no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza/Ceará.

O Congresso Internacional insere o Brasil no debate internacional sobre Direito, Democracia e Desenvolvimento, resgatando a participação da Capital Cearense no cenário nacional. A programação comporta Professores e titulares de programas de pós-graduação no México e Portugal, além de Ministros do STF, STM e professores destacados em programas nacionais de pós-graduação em Direito.O convite acadêmico parte do ilustre constitucionalista Paulo Bonavides, que abre e encerra o Congresso apresentando convidados de expressão no cenário local.

Já estamos providenciando todo o material de divulgação: cartazes, adesivos, faixas,etc.

Vamos dar visibilidade ao movimento. Para isso precisamos contar com todos os interessados.

Convocamos a todos da ativa, aos aposentados, às pensionistas, aos familiares de professores e professoras. A hora é essa. Acorda colega professor.

Durante a semana estaremos confirmando o dia e o horario da ida ao Hotel Oásis Atlântico. Fiquem ligados, porque podemos voltar a qualquer hora.

E vamos precisar de todos. A hora é essa. É agora ou nunca.

Depois não adianta chorar sobre o leite derramado.

Nenhum comentário: