JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 17 de abril de 2008

IMPERDÍVEL: AMANHÃ TEMOS IMPORTANTES INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS


EDIÇÃO NOTURNA DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 17 DE ABRIL DE 2008
SEM MANIA DE PASSADO
SEM QUERER FICAR DO LADO
DE QUEM NÃO QUER NAVEGAR
FAÇA COMO O VELHO MARINHEIRO
QUE DURANTE O NEVOEIRO
LEVA O BARCO DEVAGAR
(Paulinho da Viola)
Caríssimos(as) amigos(as)
Amanhã, estaremos levando para a reunião do SINDESP informações importantes para a compreensão da tramitação do nosso processo e de seu futuro.

Durante a semana fizemos várias articulações e incursões diplomáticas que não podemos, por razões estratégicas, revelar aqui no blog.

Há vários níveis de informações. Algumas não podem ser divulgadas nem nas reuniões. Só serão reveladas quando virarem história.

O ideal é que os envolvidos com o PISO SALARIAL se inteirem de cada passo do andamento do processo. Para não darem ouvidos a boatos e, principalmente, para não perderem a perspectiva. O desconhecimento e descrença pode torná-los vulneráveis às seduções do governo.
Bem recentemente ele (o governo) aplicou um golpe de mestre. Deu uma rasteira nos professores da UECE ao retirar conquistas históricas com o beneplácito de uns poucos que nunca contribuiram para aquelas conquistas.

Agora, através de porta-vozes oportunistas infiltrados no nosso meio, vende uma idéia que já ganha corpo entre os incautos e desesperançados: a implantação do piso a sua maneira, a proposta indecente da PGE. Até 1990 é referendado ao salário mínimo porque éramos celetistas. Em 1990 passamos a ser estatutários e aí, segundo a PGE nosso salário não pode ter relação com o salário mínimo.
Com esse raciocínio primário, fica claro que os professores estatutários não terão, em hipótese alguma, direito ao PISO SALARIAL.
ACORDA PROFESSOR: ESSA "TESE" É RECORRENTE E JÁ FOI JULGADA PELO MENOS OITO VEZES. FOI DERROTADA OITO VEZES.
A PGE QUER NOS FAZER DE IDIOTAS. E AINDA HÁ QUE ESTEJA FAZENDO O SEU JOGO.
Onde está escrito isso? Vasculhamos o processo inteiro e nada encontramos. Nada que justificasse o sofisma da PGE.
Estamos absolutamente convencidos da vitória plena sem limitações de mudança de regime que a PGE de maneira ardilosa mas inconsistente quer nos impor.

O governo (leia-se PGE, SECITECE, SEPLAG) tem absoluta certeza de que perdeu feio. Quer ganhar tempo e tirar vantagem de incautos para minimizar os gastos com a educação. Como conseguiu fácilmente ludibriar alguns, quer aplicar o mesmo golpe nos mais amadurecidos.
No entanto, cada um é livre para decidir. Aqueles que tiverem pressa e não acreditarem na sentença do Supremo podem assinar um termo de desistência como alguns já fizeram. Estamos apenas alertando. É esse o nosso papel.
Quer saber mais? Quer saber por que não devemos negociar? Vá à reunião de amanhã.
ATENÇÃO: O HORÁRIO DA NOSSA REUNIÃO É 10:00 HORAS. COMPAREÇA E SAIBA DAS ÚLTIMAS NOVIDADES. NÓS SEMPRE TEREMOS NOVIDADES!!!

Nenhum comentário: