JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 18 de maio de 2008

DIGNIDADE LEGISLATIVA


2a. EDIÇÃO NOTURNA DE HOJE, DOMINGO, DIA 18 DE ABRIL DE 2008

"Pode-se enganar a todos por pouco tempo, a poucos, por todo o tempo, nunca a todos por todo o tempo" (Abraham Lincoln,presidente norte-americano, 1809-1865.

Passemos a palavra ao prof. GADANHA no seu comentário ao artigo do DR. CLETO PONTES com o título homônimo (para ler o artigo do Dr.Cleto é só pressionar o mouse no título abaixo)


OS PROFESSORES DO MAGISTÉRIO SUPERIOR estão agradecidos ao esforço por urgência solicitado pelo líder Nelson Martins para aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. ADVERTIMOS OS SENHORES PARLAMENTARES, às custas de sua sobrevivência e decoro, que A PEÇA JURÍDICA finalizada pela equipe do Sr. Governador CONTEMPLA INDEVIDAMENTE a comunidade universitária. A ASSESSORIA GOVERNAMENTAL TEIMA EM NÃO ADMITIR A ESPECIFICIDADE JURÍDICO-TRABALHISTA dos professores contemplados, por força do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, desde Fev 2007, do PISO SALARIAL. Há necessidade DE NA LEI APARECER DESTAQUE DESTA FIGURA que a procuradoria jurídica e a administração estaduais procuraram com ARTIMANHAS JUDICIAIS e agora procuram com TRAIÇOEIRA ARAPUCA LEGISLATIVA, fazer desaparecer da preocupação de seu chefe, o governador. O Poder Legislativo PRECISA ESTAR CIENTE que se não fizer tal diferenciação estará ANUINDO COM O CALOTE TRABALHISTA que a CONSULTORIA GOVERNAMENTAL está impondo aos PROFESSORES CONTEMPLADOS POR FORÇA DA LEI COM O PISO SALARIAL,desde Fev de 2007.
Prof de Filosofia do Direito da UECE.


DIGNIDADE LEGISLATIVO

OS PROFESSORES DO MAGISTÉRIO SUPERIOR, além de advertir os deputados do Poder Legislativo sobre a possível arapuca legislativa traiçoeira preparada para os professores contemplados com o Piso Salarial, gostaríamos de informar à sociedade cearense que a Consultoria do Sr. Governador deveria estar ciente, para o BEM DO DECORO E DA DIGNIDADE PÚBLICA do Poder Executivo, que estes indivíduos juristas e administradores deveriam agir no tratar dos direito trabalhistas dos servidores públicos de MODO DIVERSO daquele utilizado por inescrupulosos advogados ao tratar de direitos trabalhistas nas empresas privadas. Porque, sob o CAPITALISMO PRIVADO SELVAGEM, o sucesso profissional e a remuneração monetária dos juristas e dos administradores, junto a seus patrões, são proporcionais ao PREJUÍZO CAUSADO AOS TRABALHADORES empregados de seu cliente. Esperemos que esta não seja a LÓGICA PERVERSA utilizada por essa assessoria, porque senão ESSES BUROCRATAS estarão enterrando O FUTURO POLÍTICO DIGNO QUE SE VISLUMBRA para nosso governador CID FERREIRA GOMES, na mesma vala em que já se encontram ENTERRADOS ÉTICA E POLITICAMENTE, o Governador que Burlou a Lei Estadual do Piso Salarial, seus sucessores e assessores subservientes. Os governadores não são príncipes medievais que se consideravam como suficientes expressões do Estado de Direito. Prof de Filosofia do Direito da UECE.

ESTOTE PARATE!!! Atentos como os gansos do Capitólio (quer saber da histórinha? Clique no verbete Capitólio)

Nenhum comentário: