JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 22 de maio de 2008

MUITAS INFORMAÇÕES E DECISÕES NA REUNIÃO DE AMANHÃ


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 22 DE MAIO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Mesmo depois de um feriado e mesmo dentro de um feriadão decidimos manter a reunião de amanhã. É fundamental a sua presença. Vamos comentar os fatos de uma semana repleta de acontecimentos importantes: PCCV, julgamento do TRT e conversa com a advogada Dra. Glayddes Sindeaux.
Estamos chegando a uma encruzilhada, queridos amigos e queridas amigas. Ou melhor, estão nos empurrando para uma encruzilhada. A nós cabe levar à categoria todas as informações sobre o que acontece nos bastidores. Há articulações que não podem ser ocultadas. O blog e as reuniões tiveram como escopo desde o início permitir o acompanhamento do processo e rasgar o véu que mantinha encobertos os acontecimentos que dizem respeito aos nossos interesses, à nossa luta e a nossa vida, enfim.
Há uma assembléia prevista para terça feira às 9:3o h, embora, particularmente, até o presente momento, não tenhamos tomado conhecimemto oficial da convocação.
É por isso que achamos fundamental a reunião de amanhã. Vamos ao SINDESP amanhã as dez horas.

Nenhum comentário: