JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

ÚLTIMA HORA: PRORROGADO MAIS UMA VEZ O PRAZO DE OPÇÃO PELA PERMANÊNCIA OU SAÍDA DO PCCV


EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 22 DE AGOSTO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


Em primeira mão, queremos anunciar que, por mediação do SINDESP, o governador CID GOMES adiou mais uma vez o prazo para opção pela permanência ou saída do PCCV. Teremos mais sessenta dias. A informação foi transmitida ao presidente do SINDESP, prof. Luiz Boaventura pelo procurador Geral do Estado Dr. Fernando Oliveira.

Assim sendo, o prof. Boaventura adia a reunião prevista para segunda feira, no auditório da Reitoria para a próxima sexta feira, dia 29 de agosto de 2008.

Até lá estaremos promovendo o debate sobre o tema PCCV e mantendo a categoria informada sobre o andamento das negociações.

Leia na próxima postagem o artigo Cadê o piso salarial da UECE do nosso colega prof. Paulo Tadeu, publicado hoje no jornal O ESTADO.

Mesmo quase impossibilitado de falar (e atender telefones) estaremos de plantão neste final de semana, através do blog e comunicação via e-mail.

Grande abraço

Nenhum comentário: