EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 19 DE AGOSTO DE 2006
do prof. PÁDUA VALENÇA, recebemos:
Caro Thelmo
Conforme combinamos, segue em anexo, a tabela com alguns cálculos que servirão como auxílio da hora da opção ou não opção pelo PCCV. Saliento que a base de arrumação da tabela teve como fulcro os valores calculados pelo nosso contador e que foram apresentados nesta manhã ao governo do Estado.
Pádua .
A tabela pode ser ampliada com um clique.
Esta tabela se refere aos proventos de um prof. adjunto 12 com 40 horas. São aplicados sobre o salário base as gratificações. Em nenhuma das simulações foi introduzida a gratificação por tempo de serviço. Isto significa que os valores serão ainda maiores.
Conforme afirmamos no título da matéria, estamos tratando com números e os números não mentem jamais.
Cabe a cada um escolher seu próprio caminho.
Importante: Conforme anunciamos ontem, o prof. Pádua esteve hoje de manhã, por delegação do magnífico Reitor, na SEPLAG e em companhia do prof. Paulo Marcelo, da Dra. Glayddes Sindeaux e do contador Valdemar, participando de uma reunião com funcionários daquela secretaria e o procurador da SEPLAG Dr. Gerardo Márcio que representava ali o procurador geral Dr. Fernando Oliveira.
Na ocasião o sr. Valdemar apresentou seus cálculos e explicou a metodologia utilizada para a equipe da SEPLAG que vai executar os cálculos para a confecção da folha de pagamento.
Amanhã teremos maiores informações na reunião das dez horas no SINDESP. O presidente do SINDESP, prof. Luiz Boaventura confirmou sua presença.
Compareça e venha se informar melhor e ainda discutir com mais serenidade a questão da permanência ou não no PCCV.
Informamos que, até o presente momento, através do gabinete do Reitor, 30 colegas já se retiraram do PCCV através de manifestação escrita. Há quem estime que já há mais de setenta pedidos protocolados. E lembrem-se ainda falta uma semana para encerrar o prazo.
Esperamos todos os que tiverem disponibilidade as dez horas no SINDESP. Venha ajudar a monitorar o andamento das conversações com o governo.
Um grande abraço e uma boa noite!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário