JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SÓ PARA MATAR AS SAUDADES


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 14 DE AGOSTO DE 2008
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Estamos ainda em Belo Horizonte. Desde sábado estamos sem internet. Esta é a razão do silêncio. Recebemos muitas ligações onde os(as) colegas pediam informações sobre a reunião de hoje. Esperamos que tenha ocorrido em paz. Estávamos precisando sair um pouco para diminuir o stress acumulado de quinze meses. No entanto, devemos retornar no início da próxima semana.
A luta deve prosseguir sem esmorecimentos. Ainda não ganhamos nada. Vamos todos monitorar o processo de negociação que já deve ter sido iniciado , embrora esse verbete me cause pequenos calafrios e algumas preocupações. Bem conduzida, no entanto, poderá significar uma luz no fim do túnel. Além disso,um possível acordo será feito às claras na Justiça do trabalho. Com transparência. Vamos acreditar nessa comissão de negociação que é composta por colegas da mais alta competência.
Em acordos sempre se perde alguma coisa. A questão é minimizar os prejuízos. Nenhum acordo será ideal, sem dúvida, mas poderá socorrer a curto prazo a tantos companheiros que hoje atravessam dificuldades quase insuperáveis.
Quando entramos nessa luta não visamos apenas o nosso interesse pessoal. É evidente que ele é muito importante. Mas, procuramos dar transparência a procedimentos que ocorriam no âmbito das cortes de justiça e que eram ocultados por razões as mais diversas. Também foi nossa intenção catalisar os procedimentos em curso. Apressar, no âmbito da justiça, a tramitação do processo. Nunca passamos dessa intenção. Não fomos e nem somos candidato a nada, reiteramos. Aliás,somos candidato sim, a uma aposentadoria mais confortável, sem ter que trabalhar mais aos sábados e domingos, por exemplo.
Não nos cabe fazer autoavaliação. Quem vai avaliar a importância do blog e das nossas reuniões será a categoria. Em nenhum momento pretendemos ser o Salvador da Pátria, ou do PISO ou o PAI DO PISO.
No momento estamos em uma lan house de BH. O tempo está passando. Vamos ficando por aqui desejando um bom feriado e um fim de semana de muitas alegrias. Um grande abraço para todos.
A propósito: alguém aí me dá notícias da reunião de hoje e de suas decisões. Alô profs. Gadanha, William, Pádua Ramos, Pádua Valença e Zé Guedes, ainda estou vivo!!! Mandem notícias para meu e-mail e darei um jeitinho de abri-lo.

Nenhum comentário: