JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

TRANSPARÊNCIA NAS NEGOCIAÇÕES, EIS A QUESTÃO



EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 18 DE AGOSTO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Depois de alguns dias de ausência forçada, estamos de volta. Vivenciamos um momento crucial. Está em curso uma negociação. E, através de uma concorrida assembléia geral, a categoria autorizou de forma, categórica e majoritária (não foi uma meia dúzia de trinta esgotada pelo cansaço), a direção do SINDESP a iniciar a negociação com o governo. Os termos da autorização foram aqueles postos em votação. Nenhuma virgula a mais ou a menos. É o minimum minimorum.
Cabe agora à Direção do SINDESP dar ciência daquilo que está acontecendo para que a categoria fique permanentemente informada.
Logo após a assembleia geral deliberativa, solicitamos ao presidente Luiz Boaventura que convidasse outras peessoas que detêm conhecimento jurídico e familiaridade com o processo para acompanhar os procedimentos. Até agora isto não se concretizou.
Também necessitamos conhecer o teor da ata da assembléia geral que foi encaminhada ao governo. Não se trata de um favor. É um direito legítimo. Está em jogo o nosso futuro.
Na quinta feira passada foi convocada uma reunião para discutir a permanência ou não no PCCV.
Estivemos ausente pelos motivos que todos conhecem. Soubemos no mesmo dia que o presidente do SINDESP, que convocou a reunião, não compareceu.
O que está acontecendo?
Queremos explicações claras, sem tergiversações.
?????????????????????????????????????????????????
Ao final da tarde de ontem, 18/08, fomos informado pelo Prof. Pádua Valença da visita do procurador da SEPLAG à Reitoria para formalizar uma solicitação ao magnífico reitor de indicação de representantes oficiais da UECE para uma reunião logo mais às 10 :00 h na SEPLAG para tratar de Piso Salarial.
O prof. Araripe indicou dois nomes: Prof. Paulo Marcelo, diretor do Departamento de Pessoal e prof. Pádua Valença, chefe de gabinete da Reitoria. Não nos foi adiantado sobre a presença do prof. Boaventura na tal reunião, mas nos parece óbvia.
Logo mais teremos alguma informação.

Nenhum comentário: