JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE


EDIÇÃO NOTURNA DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 28 DE AGOSTO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Estamos passando para lembrar da reunião de amanhã às 9:30 horas no auditório da PROGRAD.
Contaremos com a presença da Dra. Glayddes Sindeaux que vai dar os últimos informes e além disso discorrer sobre o PCCV. Não falte. Sua presença é muito importante. Venha se inteirar dos fatos para depois não ficar desinformado ou também ficar telefonando no sábado e domingo para os colegas que vão às reuniões.
A luta é de todos! O interesse é de todos. Entre nós há gente querendo perturbar, fomentando a dúvida e acenando com sombrias perspectivas para quem pedir a exclusão do PCCV.
A opção de permanecer ou sair do PCCV é uma decisão pessoal. Deve ser feita de maneira criteriosa sem pressões, sem falácias e sem terrorismo.
Um grande abraço para todos. Até amanhã!!!
REUNIÃO AS 9:30h NO AUDITÓRIO DA PROGRAD, (VIZINHO À PROGRAD) COM A PRESENÇA DA DRA. GLAYDDES SINDEAUX.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Prof. Telmo,
Paz e Bem!
Sou assíduo leitor deste blog e vou às reuniões quando não estou viajando.Quero me congratular com a sua competência e ardor nesta batalha. Gostaria de um esclarecimento maior no seguinte: nossa causa do Piso Salarial é conquista jurídica,e muito suada, o PCCCV é imposição do Governo: a) é necessário renunciar ao PCCV para a implantação do Piso? Ao ser implantado o Piso, aí sim, deve-se fazer a renúncia do PCCV por escrito? Até que ponto a imposição administrativa pode suplantar e prejudicar a conquista jurídica? Na situação em que nos encontramos, não é sensato renunciar a uns trocados a mais (!!!) no contracheque enquanto o PISO não é, de fato, implantado; ou será?
Estamos realmente caminhando, graças a voce, ao amigo Boaventura e outros companheiros e companheiras que lideram esta empreitada.
Fraternalmente
Pedro Bezerra de Araujo