JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!!ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!!ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!!



EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 23 DE OUTUBRO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDOS AMIGAS

Durante a nossa reunião, o Magnifico Reitor, prof. Araripe, fez um pronunciamento para anunciar um novo adiamento do prazo para a opção de sair do PCCV. A partir de então a urgência acabou e a reunião para esse fim deixou convocada perdeu o sentido. O que se ouviu foi uma sucessão de discursos e até ofensas pessoais desferidas contra a nossa pessoa.
Mas, já recebemos outras ofensas, muitas ironias no período de abril de 2007 até a data de hoje. Nunca esmorecemos. Vamos prosseguir na luta defendendo nossas próprias convicções que nunca foram, e nem serão, produto de nossos interesses pessoais.
Algumas vezes pensamos em desistir de tudo e aproveitar nosso tempo de maneira diferente, permanecendo como expectador.
Afinal, nos perguntamos, por que estamos nessa coordenação? Por que estamos convocando as reuniões e investindo horas preciosas na atualização de um blog de utilidade pública, de informações e prestação de serviços?

Afinal por que aceitamos tantas afrontas dos opositores do PISO que usam do sarcasmo e do deboche como se nós fossemos visionário ou demente?

Afinal porque pagamos altas contas telefônicas e nunca pedimos ajuda financeira a ninguém? Quando alguém passou o chapéu, arrecadou um pouco mais de R$ 120,00. Prestamos conta. Esse dinheiro foi empregado na confecção de faixas, cartazes e pastas para dossiês que foram entregues aos desembargadores.
Afinal por que estamos nessa luta?
Diziam que éramos candidato. Já se passaram algumas eleições: eleições para os Órgãos Colegiados, para reitor e diretor de Centro. Não disputamos nenhuma delas. Está prevista para breve a eleição para o SINDESP e nós não somos candidato.
Por que estamos na luta?
Estamos na luta pelos que não estão podendo participar. Estamos na luta pelo nosso ex-aluno e excelente caráter que é o Almir Barros que está enfermo. Estamos na luta pelo Gerson, pelo Jacinto Luciano, pelo Dr. Sylvio Cardoso, os respeitáveis pioneiros da gloriosa Faculdade de Veterinária e da própria UECE. Estamos na luta pelos enfermos, pelos 168 companheiros que se perderam na curva da estrada, por seus familiares. Não seria isso um bom motivo?
A nós nos bastam as razões citadas acima. Apagam e anulam quaisquer afrontas.
Vamos prosseguir pois, atendendo a uma imposição de nossa consciência. Só o imponderável nos deterá.
Estaremos nessa luta até "a parada total dos motores" como recomendam os comandantes ao término de uma viagem de avião.
A DESPEITO DA PREPOTÊNCIA, DA DESCRENÇA E DOS INIMIGOS DA CATEGORIA A SERVIÇO DE INTERESSES SUBALTERNOS, A VERDADE PREVALECERÁ E A JUSTIÇA SE FARÁ NA SUA PLENITUDE.
Estamos desabafando diante da afronta intolerável. Recebemos algumas manifestações de apoio e de solidariedade.
Nesta caminhada reencontramos amigos de quatro décadas. Fizemos novos amigos. Essa é mais uma razão para vontinuarmos nesta tricheira.
Não vamos desistir. Não faz parte de nosso perfil desistir de uma luta. Mas não aceitamos afrontas.
VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO. É IMINENTE O JULGAMENTO DE UM AGRAVO NO TRT. A AÇÃO PROSSEGUE. O NÃO CUMRIMENTO DAQUILO QUE FOI PROPOSTO PELO GOVERNO DO ESTADO, ATRAVÉS DA PGE, NOS ISENTA DE QUALQUER ACORDO.
COMO JÁ DISSEMOS NESTE ESPAÇO "PODEM ATÉ CORTAR O PESCOÇO DO GALO PARA IMPEDÍ-LO DE ANUNCIAR O ALVORECER MAS, JAMAIS PODERÃO IMPEDIR QUE A AURORA DESPONTE, COM SUA INCOMPARÁVEL BELEZA, A CADA DIA ".
MANTENHA-SE LIGADO NO BLOG. NAS PRÓXIMAS POSTAGENS AS OPINIÕES DO NOSSO COLEGA PROF. CAMBRAIA, EX-PREFEITO DE FORTALEZA E EX-DEPUTADO FEDERAL.
ATÉ A PRÓXIMA SEXTA. AMANHÃ NÃO HAVERÁ REUNIÃO.
UM ABRAÇO FRATERNO.

Nenhum comentário: