JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 23 de novembro de 2008

RESPONDENDO O COMENTÀRIO DO COLEGA CÉLIO DE ANDRADE DA UVA

2a. EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO, DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2008
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
RECEBEMOS DO PROF. CÉLIO ANDRADE DA UVA:
Prof. Telmo, parabéns pelo seu trabalho descompromissado com a categoria !!! Esse canal de comunicação (blog) deveria ser do SINDESP. Seu contributo é IMENSO. Deixa a todos nós bem informados. Por oportuno sugiro colocar no "blog", sinópse da reunião da última sexta-feira (dia 21) no SINDESP (já que o sindicato parece que vive além-mundo da informação). Para aqueles que lá não poderam ir, atualise-nos !! Prof. Célio Andrade (UVA).
Resposta do blog:
Prezado prof. Célio Andrade:

Basicamente o que foi discutido na reunião de sexta feira foi a questão da opção de saída do PCCV. Os presentes optaram por permanecer no plano até a decisão final sobre a reimplantação do PISO SALARIAL que esperamos para breve. Não posso precisar o que é este "breve".Mas, de acordo com o Reitor da UECE, prof Araripe que está sendo o interlocutor dos interessados (pasme você, por inoperância de quem de direito, o Procurador reafirmou na quinta feira que não seria mais estipulado prazo, isto é, poderíamos sair do PCCV a qualquer momento. Essa afirmação do Reitor da UECE foi feita para um grupo de professores na sexta feira, dia 21, após a reunião realizada no SINDESP. Estavam presentes no Gabinete do Reitor, este que lhe escreve e ainda os porfessores Cavalvante, Amaury e Antonio Cambraia (ex-prefeito de Fortaleza e ex-deputado federal,que também é professor aposentado da UECE.
Estamos, portanto, dando um crédito de confiança é ao Reitor Araripe já o Governo... Você sabe o resto.
Grande abraço
Gilberto TELMO

Nenhum comentário: