JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

HÁ UM MÊS A "RECLAMAÇÃO" DA PGE DORMITA NA MESA DO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, 05 DE NOVEMBRO DE 2009

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Leiam o que diz o congelado site da Procuradoria Geral da República


05/10/2009 12:38 PROCESSO DISTRIBUIDO Dr. ROBERTO MONTEIRO GURGEL SANTOS

Quem é o Dr. Roberto Monteiro Gurgel?

Roberto Monteiro Gurgel Santos (Fortaleza, 24 de setembro de 1954[1]) é um advogado e atual Procurador-Geral da República do Brasil desde 22 de julho de 2009[2].
Formou-se em
Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Antes de ingressar no Ministério Público, em 1982, por concurso público, atuou como advogado no Rio de Janeiro e em Brasília. Presidiu a Associação Nacional dos Procuradores da Repúlica (ANPR) entre 1987 e 1989.[3][4]
Teve o seu nome como o mais votado na lista tríplice elaborado pela ANPR, razão pela qual o presidente
Luis Inácio Lula da Silva, fez sua indicação.[5]
Em
8 de julho, foi sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, tendo o seu nome aprovado por unanimidade. No mesmo dia, teve o seu nome aprovado pelo plenário da Casa. Em 22 de julho de 2009, assumiu o cargo para um mandato de dois anos.[6][2]
Nota do blog: Na nossa categoria existem ex-ministros, ex-desembargadores, ex-juizes, ex-deputados, ex-embaixadores, etc. Onde está esse povo que não faz nada? Por que não vão falar com o procurador Geral da República para ler o processo e liberá-lo. Será que ele sabe que a tramitação já jura mais de quinze anos e que já faleceram quase duzentos beneficiários.
Tem gente que não faz nada, mas sabe cobrar de quem, com limitações de saúde, forçando barras, está na trincheira. Companheiros e companheiras, nós ( o prof. Telmo) está superando limites. Entendam isso, por favor. O que essa gente quer de verdade?

Nenhum comentário: