JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SAIU NO CORREIO BRAZILIENSE


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2009
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Recebemos, por e-mail, do prof. Elder de Freitas Oliveira, a matéria publicada no Correio Braziliense que estamos repercutindo nesta postagem.
ATENÇÃO:

ESTAMOS EM DÉBITO COM O JORNALISTA AUGUSTO CESAR COSTA E COM ALGUNS COMPANHEIROS DA URCA E DA UVA, ENTRE OS QUAIS O PREZADO AMIGO Prof. Aldo Marcozzi, profa. Marluce Ferreira de Carvalho e ainda com o dr. José Boaventura, José Hosterno Costa Nery Filho, e Francisco Damião.
Estaremos respondendo a todos os e-mails no fim de semana e para toda a rede de e-mails cadastrados será enviada uma síntese da situação atual do processo e também as decisões das duas últimas reuniões.
Pedimos desculpas, mas a natureza do nosso trabalho atual está nos deixando extremamente cansado e reduzindo nosso tempo. A essa hora é que estamos fazendo a postagem e precisamos dormir porque amanhã será mais um dia difícil. Não podemos, nem na hora do almoço, atualizar o blog pois há um bloqueio por "ordens superiores". De quem? Advinhem.
Contamos com a compreensão de todos. Grande abraço,
NOTA: PARA A LEITURA DA PÁGINA DO CORREIO BRAZILIENSE DE SEGUNDA FEIRA, DIA 16 DE NOVEMBRO, É SÓ CLICAR NA IMAGEM DO LADO ESQUERDO. CLICAR PELA SEGUNDA VEZ, AMPLIARÁ MAIS AINDA A MATÉRIA.
EM TEMPO: O TÍTULO É "PISO DESRESPEITADO".
ESTAMOS NA CORTE, NO DIÁRIO OFICIOSO DA UNIÃO. ESTAMOS CHEGANDO À MÍDIA GRAÇAS À INICIATIVA DO PROF. ELDER. E VOCE, O QUE ESTÁ ESPERANDO?
VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS COM "A BOCA ESCANCARADA, CHEIA DE DENTES, ESPERANDO A MORTE CHEGAR?"

Nenhum comentário: