JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 29 de outubro de 2011

MAIS UMA SEMANA. MAIS UM MÊS E NADA ACONTECE

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 29 DE OUTUBRO DE 2011
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Terminou o mês de outubro e a famigerada "reclamação" acolhida em má hora e de maneira equivocada pelo sr. Eros Grau de triste memória não foi julgada. Na próxima semana, em virtude do feriado de  finados, só haverá sessão do pleno na quinta feira, dia 03 de novembro. E assim o tempo passa. E o governo do Ceará,perversamente, atinge seus objetivos de empurrar com a barriga o processo para o ano que vem. Tudo isso para se furtar de pagar o décimo terceiro salário e ainda as diferenças de janeiro até agora. Governo sádico, miserável, maldito e justiça lerda e insensível fazendo o jogo do litigante de má fé. A história desse processo de PISO SALARIAL é uma história sórdida de muita sujeira por trás dos bastidores. Não entendemos como magistrados de competência indiscutível aceitam o jogo sujo de procuradores medíocres e incompetentes que, ao longo do tempo, utilizam os mesmos argumentos, sem nenhuma criatividade, sem fatos novos que possam barrar a execução.
O que esperamos é que ainda este ano, já que o processo está em pauta, o  braço da justiça possa se abater rijo sobre esses malfeitores e resgatar nosso direito suprimido de maneira arbitrária por um governador despótico e por todos os que o sucederam.
NÃO VAMOS NOS SUBMETER!!! ESTAMOS NA LUTA!!! VAMOS RADICALIZAR MAIS AINDA!!! MAS, AS AÇÕES SERÃO CERTEIRAS. SEM CONCILIAÇÕES E SEM TRÉGUAS.SE NECESSÁRIO IREMOS À ONU!!!
Bom fim de semana. GRANDE ABRAÇO.

Nenhum comentário: