JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NA PAUTA. NA PAUTA. NA PAUTA. NA PAUTA. NA PAUTA. NA PAUTA. NA PAUTA. NA PAUTA. PAUTA. NA PAUTA.NA PAUTA, FINALMENTE!!!

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 25 DE NOVEMBRO
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Sem querer ser vulgar vamos repetir: ENFIM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL" (tomara que não seja uma locomotiva)
FINALMENTE A RECLAMAÇÃO ESTÁ EFETIVAMENTE NA PAUTA. Agora é torcer com todas as forças de nossos sofridos corações para que os ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, cônscios de sua imensa responsabilidade consagrem, em definitivo, a sentença daquela Corte, transitada em julgado desde fevereiro de 2011.
A advogada Glayddes Sindeaux, em recente reunião conosco, confirmou sua presença no STF para fazer a defesa oral de nosso processo. Caba a cada de nós acreditar, afastar temores mórbidos, espantar o pessimismo e acreditar que o braço vigoroso da justiça abaterá todos os vilões e malfeitores que nos perseguiram e continuam a nos perseguir até os dias de hoje.
A todos desejamos um bom fim de semana.
VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA. PORQUE, SEGUNDO A DRA. MILENA E A DRA. DULCINA PALHANO, AS MULHERES DIGNAS DE NOSSO PROCESSO, A NOSSA CAUSA É JUSTA E A JUSTIÇA VENCERÁ.
A JUSTIÇA VENCERÁ A INFÂMIA, MENTIRA, A CRUELDADE, A COVARDIA E A PERVERSÃO DO DÉSPOTA ESCLARECIDO E SEUS LACAIOS.
NO APAGAR DAS LUZES DE MAIS DE UM ANO DE EXPECTATIVA E SOFRIMENTO, O RESULTADO DESTE JULGAMENTO SERÁ, ESPERAMOS, NOSSO PRESENTE DE NATAL.
GRANDE ABRAÇO.
Nota do blog: Quem nos advertiu sobre a pauta foi o inoxidável amigo Pádua Valência que continua sendo o indormido.Estamos com saudades de você...

Um comentário:

Mateus Barros Cordeiro disse...

Querido amigo,
Posso lhe chamar assim porque já acompanho esta luta a muitos anos junto a minha mãe que é professora. Quero dar os parabéns por todos que lutam por esse direito justo para aquelem que fazem muito pela educação do nosso país. Há pouco tempo passamos por uma grande luta pelos nossos direitos em Minas Gerais, e indiferentemente de bandeiras, senti um fortalecimento da classe no estado. Tenho certeza que no Ceará não será diferente.
Estou em Uberaba, Minas Gerais acompanhando e torcendo por essa vitória que chegará!
Parabéns pelo blog.