JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O QUE ESPERAR DO JULGAMENTO DA RECLAMAÇÃO? JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!!

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2011
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Ao apagar das luzes de 2011, decorridos mais de quatro anos do trânsito em julgado da sentença do Exmo. Ministro Marco Aurélio do STF, mais uma vez aquela Corte Suprema vai julgar uma intempestiva ação insana e irresponsável, acolhida em má hora e de modo equivocado, por sua Excia. o ministro Eros Grau.
Nos 3 últimos embates, os lacaios subservientes da  PGE, a serviço do mal, junto ao  Tribunal Superior do Trabalho, foram fragorosamente derrotados. O TST, através de seus ministros incluindo-se a corajosa vice-presidente MARIA CRISTINA IRIGOYEN PEDUZZI, não tergiversou. As decisões foram claríssimas até na interpretação de um leigo. No primeiro recurso o estado do Ceará foi considerado “litigante de má fé pela segunda vez (a primeira foi no TRT, pela Dra. Dulcina Palhano). No segundo recurso o governo foi apenado com multa. E o terceiro recurso sequer foi acolhido. Esperamos que as últimas decisões do TST tenham sido apensadas ao processo “reclamação”. A duas primeiras foram enviados por nós, acompanhadas de um memorial, para cada ministro do STF, via sedex.
O memorial é uma síntese da nossa saga, das sucessivas derrotas do governo do estado e das leviandades que permeiam seus recursos, inclusive a mentira deslavada a que se refere o equivocado ministro Eros Grau de que éramos “servidores temporários”. É incabível para o juiz mais humilde deste país, lá de Catolé dos Macacos, por exemplo, ou até o saudoso Chico Belo da Juatama,  considerar servidor temporário um professor que há pelo menos 25 anos exerce o magistério na UECE. Ademais essa figura esdrúxula de “servidor temporário” é criação nova, dos últimos governos.
Esse processo alongado é uma farsa macabra montada por sádicos. Há mais de 3 anos o Sr. Procurador geral – Dr. Fernando Antonio nos convidou para uma conversa na PGE. Interrogado pelo preclaro amigo prof. William  qual o motivo do convite ele exclamou: “Vocês ganharam. Resta saber o que ganharam”. Questionado mais uma vez pelo prof. William se ele conhecia o processo, foi taxativo e admitiu que não conhecia. Na ocasião estava querendo propor um “acordo” de desistência de parte da conquista. A esse acordo que seria votado meses depois em assembléia e cuja proposta ele nunca apresentou ao governador, ele chamou eufemisticamente de “tese”. Na mesma ocasião afirmou que iria continuar interpondo recursos. E foi o que fez. Ajudou a Secretária de Planejamento a enganar a Juiza Dra.Milena Moreira pedindo um prazo e, nesse meio tempo, veio a decisão absurda do Sr. Arízio de Castro que reteve o processo durante mais de um ano. Depois veio a “reclamação”. E assim se passaram quase vinte e cinco anos desde a supressão arbitrária do PISO pelo algoz Tasso Jereissati. E assim se passaram quase cinco anos depois do trânsito em julgado pelo STF em fevereiro de 2007.
O que esperar do julgamento de quinta feira?A nossa expectativa se traduz em uma só palavra: JUSTIÇA.A palavra justiça traduz toda a nossa ansiedade. Mas, a justiça determinada pelo STF deve trazer conseqüências como a imediata retomada da execução, agora sem mais subterfúgios, sem malandragens, sem adiamentos.Nenhum gesto vai recuperar nossos sonhos roubados. Nenhum gesto vai trazer de volta dezenas de companheiros e companheiras que ficaram ao longo da estrada. No entanto, a justiça poderá trazer um pouco de alento aos sobreviventes da causa, às viúvas e aos filhos daqueles que tombaram.
Até agora vencemos todas as batalhas jurídicas desta longa caminhada apesar dos grandes obstáculos que nos foram interpostos pela sanha dos perversos que servem ao governo com o seu beneplácito.Vamos acreditar que esta seja a batalha final e que a Suprema Corte cumpra o seu papel que é o de fazer justiça.OUSAR LUTAR!!! OUSAR VENCER!!!VENCEREMOS!!!Um fraterno abraço para todos.  

Nenhum comentário: