JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 29 de maio de 2012

ESTAMOS DE VOLTA, FINALMENTE... A LUTA PROSSEGUE...

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 29 DE MAIO DE 2012QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Alguns problemas de ordem pessoal e ainda a falta da internet nos afastaram por longos dias do salutar contato com vocês. Mas isso faz parte da vida. Vamos tocar este barco até o fim apesar dos inúmeros percalços de toda a natureza ainda encontramos força para continuar lutando. Se nós, por alguma circunstância adversa tombarmos, alguém prosseguirá. Há alguns combatentes de primeira hora para tocar este barco.
Um colega da URCA, prof. José Edmilson Pereira Félix que mora em Barbalha nos pergunta como fazer para receber as duas diferenças já creditadas em sua conta. Nossa resposta: Dirija-se à agência da Caixa Econômica Federal do Crato com cópias da identidade, do CPF, do contracheque e do comprovante de residência (conta de água, luz, etc). Procure o grente para fazer seu cadastro e assinar ficha de autógrafos. Lá você sacará suas diferenças.
Quanto às novidades, temos:
MOVIMENTAÇÕES NA 4ª. VARA

28/05/2012 RECEBIDOS OS AUTOS DE CARGA/VISTAS DE CROACI AGUIAR 28/05/2012 ÀS 14:50 HORAS

28/05/2012 PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 0053-044038/2012 RECTE-MANIFESTACAO DA PARTE/REITERA PEDIDO DE HABILITAÇÃO 25/05/2012 ÀS 11:52 HORAS.

Esta é uma postagem rápida porque estamos com alguns compromissos agendados e muitos problemas para equacionar.
A nossa preocupação e o nosso compromisso com o PISO SALARIAL prosseguem até onde tivermos saúde e forças para lutar. Estamos tomando algumas providências e esperamos ter boas notícias até o final da semana.
Grande abraço

6 comentários:

Anônimo disse...

Estamos preocupados com a resposta de nossa advogada ao pedido sobre os altos salários dos professores. Sabemos da incapacidade do nosso sindicato de fornecer dados para uma resposta competente e esclarecida.
Quem prestará esse serviço?

Anônimo disse...

Prezado colega Telmo, obrigado por seu retorno! Eu estava com urticárias no casco da cabeça de angústia por sua justificada ausência! Pra frente! Afinal, você como eu, queremos a implantação do Piso JÁ! Foi ORDEM do Supremo Tribunal Federal - ou ele, para os "brnacos", não vale mais nada? Pra finalizar, uma perguntinha que não quer calar: cadê a grana dos professores da esquecida UVA que não sai? Porque se o prazo de 10 dias já se foram pra o além? Prof. Célio Andrade.

Rodrigo Gomes disse...

Ao colega de Barbalha, informo que minha mãe, uma das beneficiarias das parcelas da Urca, foi na agencia do Crato e eles encaminharam para agencia do Juazeiro, onde tudo correu bem, ela abriu a conta e já recebeu! Grande abraço! Lembre-se de avisar ao gerente que a conta é apenas para essa finalidade!

Fernando Luz disse...

Amigo Telmo,
Boa noite.

Após estas semanas de espera, gostaria de saber se o prezado colega tem alguma informação sobre a inclusão dos exccluídos da relação da UECE e se o SINDESP e a nossa advogada tomaram alguma providência.

Fernando Luz

Fernando Luz disse...

Amigo Telmo,
Boa noite.

Após estas semanas de espera, gostaria de saber se o prezado colega tem alguma informação sobre a inclusão dos exccluídos da relação da UECE e se o SINDESP e a nossa advogada tomaram alguma providência.

Fernando Luz

Gilberto Telmo disse...

Meu caro Fernando Luz
Quem está cuidando da inclusão dos excluídos é a Dra. Eroneide. Comunique-se com ela para ir ao seu escritório.
Ligue para: 99987602. Além disso você deve procurar a Neucy para que ela explique porque você foi excluído. Ela era chefe de pessoal em 2007 e a relação passou pelas suas mãos.
Um abraço