JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BOAS NOTÍCIAS PARA A UVA

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 23 DE MAIO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS















Temos boas notícias para os companheiros da UVA. Leiam os documentos originais expedidos pela quarta vara. Abaixo faremos alguns comentários. Evitem, por favor, interpretações apressadas ou comentários desairosos contra a Dra. Glayddes que merece nosso respeito e contra autoridades do judiciário. Nosso inimigo é o estado lamentavelmente representado por um déspota e seus lacaios.

A ofensiva do TET começou de forma contundente, avassaladora e foi bem sucedida. Estamos provocando um runimol. Não desceremos aos pormenores agora por razões estratégicas. Vamos reunir nosso pequeno grupo para produzir um relatório.
Leiam os documentos. Quem tiver dificuldade clique sobre o documento. Se ainda assim não conseguir ler, o remédio é usar uma lupa. Na nossa idade é sempre bom ter uma lupa para ler bulas de remédios ou listas telefônicas (com todo o respeito aos que têm a vista boa e aos mais jovens).

Obs do blog:

1. DÚVIDA 

A mma. Juíza quer saber em nome de quem deve sair o alvará depois daquelas petições enviadas pela Dra. Glayddes sobre o escritório de advocacia e os advogados para os quais foram subestabelecidas as  procurações. Essa é a questão.

2. MANDADO DE SEGURANÇA E  ARROGÂNCIA
Há referência a um mandado de segurança que ainda não chegou até a quarta vara. Leia:  "Certifico para os devidos fins que até a presente data não chegou a este juízo qualquer comunicação acerca do mandado de segurança interposto pela reclamada  apta a sustar os atos processuais até aqui consolidados". 

Comentário do blog: há algum tempo a PGE, forçada por circunstâncias, interpôs um mandado de segurança contra os bloqueios da UVA. O mandado não foi concedido. Mesmo assim os srs. procuradores tentam intimidar a quarta vara para suspender os bloqueios da UVA, antecipando sua apreciação. Não é de hoje que procuradores tentam intimidar juízas federais da quarta vara. O pior de tudo é que temos ciência de que o mandato foi interposto e não consta no site do TRT qualquer referência de protocolo como se o mandado corresse em fosse segredo de justiça. Precisamos de transparência.

3. EQUÍVOCO  

A execução prossegue em relação à UVA. Percebemos que a nobre magistrada Sandra Helena Barros Siqueira, cometeu data vênia, um equívoco. Os meses cuja diferença deve ser liberada através de alvará são gratificação natalina do ano de 2007, março, abril e maio de 2008. No despacho a gratificação natalina se refere a 2012 e os meses de março, abril e maio a 2013. Com certeza a dra. Glayddes Sindeaux vai pedir a adequação para que o alvará saia correto.

4. MAIS NOVIDADES


Reunião do sábado, dia 18.05.2013
 planejamento de ações
 para segunda  (20) e terça (21)
Temos mais novidades excelentes. Mas, por medida de segurança, para que o inimigo não tente nos dar rasteira, só publicaremos com garantias mínimas. Vamos nos reunir para decidir o que podemos publicar sem correr riscos. Nada podemos informar por e-mail ou telefone. Há suspeita de rastreio. Ditadores não têm limites. Só uma dica: a ofensiva do TET começou de maneira arrasadora conforme prometemos. Aguardem.

Reunião de planejamento do
 sábado dia 18.05.2013
Não escutem boateiros. São pessoas de mal com vida. Nada produzem e exercitam com certo prazer atitudes sado-masoquista. 

Vai dar tudo certo. Está chegando a hora do ajuste final.
Quando nós sumimos por uns dias é porque estamos trabalhando nos bastidores. Nunca desistiremos. Só a morte nos afastará desta luta.





6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Professor Telmo e demais companheiros de luta pelas valiosas informações.Estava bastante angustiada pelo longo silêncio. Cheguei a pensar que algum de vocês estaria doente.Graças a Deus vocês estão com força total.Percebe-se isto pelo tom e sinceridade das palavras.Quisera eu poder fazer alguma coisa(além das contribuições financeiras, abaixo assinado)que pudesse ajudá-los.Continuarei confiando na prevalência da justiça de Deus sobre a prepotência dos homens. Um abraço.

Anônimo disse...

Colegas de “dignidade insubstituível”, noves fora zero, tentei ser breve mas foi impossível, permitam-me um esclarecimento: a Home Page da 4ª. Vara registra a incursão de 3 (três) despachos incorridos no nosso Processo, ontem, dia 22 de maio. O terceiro documento, o professor Telmo ainda não publicou, porém o seu principal teor é o seguinte:

“Certifico para os devidos fins que, compulsando os autos, verifiquei que o valor referente ao bloqueio do mês de MARÇO/2013 (grifos meus) já foi objeto de restrição on line realizada por este juízo, tendo inclusive a parte autora recebido o alvará judicial correspondente, fls. 2021/2022.” (sic).

“Certifico ainda que, conforme despacho de fls. 1872 foi determinado apenas o BLOQUIO MENSAL (grifos meus) referente à obrigação de fazer, não se podendo presumir que a ordem envolve as DIFERENÇAS relativas às GRATIFICAÇÕES NATALINAS dos períodos envolvidos.” (sic) Assina: Ilana Maria Viana de Alencar – Técnico Judiciário.

Ai a Juíza Sandra Helena Barros de Siqueira, exara, no mesmo dia, o seguinte despacho no corpo da referida Certidão:

“Diante do teor da certidão supra, cumpra-se o despacho de fls. 2031 EXCLUINDO-SE O MÊS DE AMRÇO/2013, bem como a GRATIFICAÇÃO NATALINA.” (sic) Grifos meus.

Neste caso, eu compreendo que a honrada Juíza ordenou o bloqueio, não de 4 (quatro) parcelas como havia sido registrado em seu despacho anterior – e no mesmo dia – mas, sim, de apenas DUAS, correspondente aos meses de ABRIL E MAIO de 2013!

Neste caso, eu pirei todinho, porque compilando os despachos anteriores, verifiquei que as 11 (onze) parcelas até hoje “liberadas” corresponderam aos meses de SETEMBRO de 2007 a JULHO de 2008, seguindo, obviamente, o cronograma sequencial dos meses!

Que história é essa de ABRIL e MAIO de 2013? Acho também que houve um engano no despacho da Meritíssima Juíza e que deve ser objeto de correção, caso contrário poderá nos prejudicar futuramente! Desculpem se faço juízo errado, mas esses são os dados!

Quanto à investida do TET, oxalá seja logo e o mais urgente possível - até mesmo para aproveitar o “momento político” que não está este céu de brigadeiro todo - no escopo de que acabe de vez com este sofrimento; que o nosso Piso se efetiva e definitivamente implantado; e que o atrasado nos seja logo negociado através dos precatórios!

Minhas considerações à “trupe” que trabalha e não é remunerada!Ah, gostei da foto! rsrsrs !!!

E Viva a República, a Democracia, a Justiça e o Voto! Viva!

Prof. Célio Andrade.

Anônimo disse...

Prezados Colegas:

Fiquei muito feliz com as notícias, mesmo sem saber dos detalhes. É bom mesmo que nos cerquemos de todas as precauções; nada de adiantar informações que possam, de alguma forma, nos prejudicar. Eu confio de olhos fechados nos colegas batalhadores e estou à disposição para o que for preciso.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Caro Telmo,
Sua palavras nos trazem algum alento e nos renova a esperança. Almejamos que, desta vez, o nosso Piso seja finalmente reimplantado. Podemos esperar mais um pouco pelas notícias tão aguardadas por todos esses anos. Rezemos para que esse "momento mágico" não aconteça só na próxima gestão governamental.

Gilberto Telmo disse...

A OFENSIVA DO TET JÁ COMEÇOU E AGORA É IRREVERSÍVEL. NADA ADIANTAREMOS POR RAZÕES DE SEGURANÇA. SÓ PODEMOS ADIANTAR QUE, COMO A AÇÃO ESTÁ EM CURSO, NÃO PODE SER REVELADA. ALGUNS PASSOS AINDA SERÃO DADOS.
MAS, SEM NENHUMA DÚVIDA, JÁ COMEÇOU. TUDO AQUILO QUE PROMETEMOS À CATEGORIA NÓS CUMPRIMOS. A LUTA PROSSEGUE. AGUARDEMOS!!!
VENCEREMOS!!!

Anônimo disse...

Ave, amice Telmo et socie, ii qui recepiunt te salutant...