JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SITUAÇÃO NO TRT. SOBRE AS PLANILHAS.

2a. EDIÇÃO DE HOJE, DIA 27 DE JUNHO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

 

1.    INFORMAÇÕES SOBRE AS PLANILHAS 

                         As informações abaixo foram obtidas no TRT no dia de ontem, por uma fonte, através de  telefone e também por intermédio de outra fonte confiável e irrevelável.

As planilhas do governo do estado, em número de quatro, foram entregues ao desembargador Jefferson Quesado Junior e estão em poder do escritório da advogada para análise. Informação dada pela secretaria da 3ª. turma do TRT ao nosso colaborador na manhã de ontem.

Nosso colaborador ligou para o escritório da advogada e foi informada que ela estava viajando. Procurou o Dr. Carlos Eduardo e ele não havia chegado.

Outra fonte confirmou a informação e acrescentou que as planilhas estavam sendo analisadas por uma equipe de 3 contadores contratados pelo SINDESP. Os contadores estão quebrando a cabeça para entender tais planilhas como se fossem um verdadeiro “samba do crioulo doido”. Ninguém está entendendo nada. Com relação às tais planilhas do governo somos cético e podemos usar a frase comum em Juatama: “daquela mata não sai coelho”. Quem foi desleal o tempo inteiro conforme constatou a justiça, não é minimamente confiável. Quem vai resolver nosso problema é a justiça aplicando as decisões já firmadas em todas as instâncias. Sem concessões.

Mas, a fonte revela seu otimismo. O desembargador relator impôs um prazo para a apresentação das planilhas e este prazo que seria de quinze dias está correndo.

Quanto à audiência pedida pelo governo, não aconteceu ainda. Acrescentamos que as informações continuam sendo arrancadas a fórceps. Algumas fontes se retraíram porque se sentiram ameaçadas. Que grande segredo está por trás desta “negociação”.

Lembrando a profa. Sylvia Leão, ninguém está autorizado a negociar qualquer coisa em nosso nome. Quem quiser escutar os sons maviosos da flauta do flautista de Hamelin ou o canto da sereia que o faça a nível pessoal. Nós, como vencedores, estaremos no front até a reimplantação do PISO SALARIAL nos termos definidos pelos tribunais superiores – TST e TRT.


Portanto, olho vivo!!!  Estote parate!!!


2.  MOVIMENTAÇÕES NO TRT


acórdão publicado do DEJT
CERTIDÃO SOBRE A REIMPLANTAÇÃO

VAMOS PUBLICAR OU REPUBLICAR AQUI DOCUMENTOS QUE MOSTRAM AS MAIS RECENTES MOVIMENTAÇÕES NO TRT. 

HÁ UMA CERTIDÃO DANDO CONTA DE UM PEDIDO DE VISTAS FEITO PELO DESEMBARGADOR JOSÉ ANTONIO PARENTE DA SILVA PRESIDENTE DA 3ª. TURMA, DO PROCESSO 886, JÁ JULGADO E COM PUBLICAÇÃO DO ACÓRDÃO NO DIÁRIO ELETRÔNICO DA JUSTIÇA DO TRABALHO DO DIA 24/O6/2013 NA PÁGINA 23. ESTAMOS PUBLICANDO AINDA DOCUMENTO REFERENTE À REIMPLANTAÇÃO DO PISO E A LINHA DO  TEMPO.

LINHA DO TEMPO
PEDIDO DE VISTAS




não estou entendendo!
NÃO ENTENDEMOS O PEDIDO DE VISTAS DO DESEMBARGADOR PARENTE.O PROCESSO JÁ ESTÁ JULGADO E COM O ACÓRDÃO PUBLICADO NO DEJT,CONFORME DOCUMENTO PUBLICADO ACIMA

 Vejam as nossas estatísticas apuradas as 22:18 h
Visualizações de página de hoje        1.525


Visualizações de página de ontem     1.451


Visualizações de página do mês passado


22.659

Histórico de todas as visualizações de página


420.614


9 comentários:

Anônimo disse...

caros colegas:

As notícias são promissoras! Acredito que até a próxima semana teremos prazos definidos, pelo menos com relação ao bloqueio das diferenças.

Anônimo disse...

QUEM SAO AS OFELIAS QUE ACHAM QUE PODEM FALAR POR QUALQUER UM DE NOS SEM ANTES CONSULTAR TODOS OS ENVOLVIDOS, E QUEM JA VIU SE NEGOCIAR CAUSA GANHA? ALIAS VCS. PODEM DIZER PORQUE DIANTE DE TANTAS REUNIOES, PASSAATAS, CONCENTRAÇOES OS GOMES ESTAO TAO CALADOS? ESTAO DEFININDO AS MAQUIAVELICES NO NOVO MOMENTO EM QUE O PAIS SE ENCONTRA?

Anônimo disse...

Caríssimo Telmo;

Eu e mais alguns colegas pensamos que o teor das notícias traria algo de mais concreto. Sabemos, claro, que você não tem culpa, mas a ansiedade é grande e acaba fomentando sonhos que ainda não podem ser realizados. Ainda.

Gilberto Telmo disse...

Temos como algo concreto a determinação do desembargador Jefferson Quesado Junior para que o governo reimplante, a curto prazo, o PISO SALARIAL.E os bloqueios vão voltar.
Vocês ainda acham pouco? Pelo amor de Deus! O que querem mais?

Anônimo disse...

Prof. Telmo:

Realmente, a reimplantação do Piso a curto prazo e o bloqueio dos numerários são ótimas notícias que vão se concretizar em breve. Para mim, aliás, isto é fato líquido e certo. Contudo, devido à longa espera, grande parte dos companheiros já vivencia um estado de angústia, de inquietação, que só vai passar quando os comprovantes de pagamento registrarem os novos valores.

Anônimo disse...

Professor Telmo, esperamos não ser garfados pelo governo do estado com a colaboração das novéis "Ofélias." Se o piso salarial deriva de uma norma; se um acórdão reconhece o direito dos substituídos, nada a temer, pois creio que todos abemos ler. Assim, observados os dispositivos da lei, por que planilhas diversificadas? Não faz sentido. Uma só tabela é suficiente, pois a tal lei não deve abrir margem a que hermeneutas de última hora encontrem nela motivos spara prejudicar os vencedores. Não é demais lembrar; decisão judicial não se discute, cumpre-se. A parêmia vale pra lá e pra cá. Por isso, temos só que aguardar. Caso não recebamos a prestação jurisdicional à luz do ordenamneto jurídico em vigor, adeus às ilusões e só nos resta amargar uma vitória de Pirro... Claro que devemos esperar pelo melhor... Praza aos céus que todos confiem na justiça; desconfiem do governo e permaneçam serenos.
Quanto ao você, todos só têm que render graças ao amigo e à sua valorosa equipe.
Grande abraço

Anônimo disse...

Eu acho é muito tudo aquilo que já foi decidido... O mais é esperar...

Anônimo disse...

Companheiro Telmo:
Talvez eu não tenha sabido me expressar. O que você tem feito por todos nós, entre idas e vindas , telefonemas, pesquisas, tudo com o objetivo de nos manter informados, é algo impagável, não tem preço. Uma tarefa hercúlea. Mas o meu coração sofrido e já começando a falhar, parece não ter mais muito tempo. E aí se fica querendo (quanta pretensão!) que apareçam, se possível, datas. Sei que essas datas não tardam a surgir neste maravilhoso espaço. É só uma questão de tempo. E, se Deus quiser, de pouco tempo. Portanto, desculpe a minha impaciência...

CARLOS SARAIVA - URCA disse...

Prof. Telmo

Tenho certeza que não podemos pagar por tudo que nos tem informado. Se não fosse a sua força de querer mostrar o que acontece nessa causa quase eterna, estaríamos a ver navios, já que o nosso SINDICATO (se assim podemos chamar) se fechou em copas. Resta-nos esperar mais um pouquinho, com a paciência que nos foi tão sublime nesses longos 20 anos. Alguns estão apreensivos, como estou também, com a concretização desse direito que nos foi usurpado por nossos brilhantes governos. Obrigado por sua paciência em "escutar" com tanta benevolência os desabafos das "ofélias".