JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SESSÃO DO TRT FOI DECEPCIONANTE: DESEMBARGADOR PARENTE TRAZ PROPOSTA INDECOROSA DO GOVERNO


EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 19 DE AGOSTO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
O cansaço físico e as decepções da tarde de hoje nos impedem de fazer uma postagem equilibrada narrando os lamentáveis acontecimentos protagonizados pelo desembargador José Antonio Parente Silva que assumiu o papel de mediador do Governo (ou seria preposto?) e tenta nos impor a força bruta um acordo pernicioso aos nossos interesses.
Lá pela madrugada, em uma postagem específica, estaremos desnudando tal "acordo",  descendo aos pormenores. Apesar de muitos colegas não terem ainda se sensibilizado pela causa contamos com mais de oitenta professores e professoras, o dobro do número de colegas que compareceram na semana anterior.
Estaremos enviado como anexo de e-mail o documento que o governo do estado enviou para o ilustre desembargador Parente nos entregar e que, em termos bem claros, significa nossa capitulação e nossa renúncia aos atrasados e precatórios.
Não é hora de desânimo. Dick Vigarista não vencerá esta corrida maluca. Querem guerra? Terão guerra!!!
Temos um plano B e, se necessário, iremos outra vez a Brasília. 
A guerra vai recrudescer e precisamos de cada um(a) nesta etapa. Vamos provocar uma assembléia geral na UECE para definir algumas ações de massa. Todos devem comparecer. É agora ou nunca.
AGORA É GUERRA TOTAL!!! JAMAIS NOS RENDEREMOS!!! ABAIXO A TIRANIA E A CHANTAGEM DO GOVERNO DO ESTADO. NÃO QUEREMOS ACORDOS E NEM PRECISAMOS DE MEDIADORES. ABAIXO O DESPUDOR E A POUCA VERGONHA DESSE GOVERNO PERVERSO E DE SEUS LACAIOS MEDÍOCRES DA PGE!!!
Vamos descansar um pouco. Amanhã será um novo dia. Degustemos a música de Chico Buarque na voz da imortal Clara Nunes.


3 comentários:

Hugo Martins disse...

Caro Telmo, sinto-me enojado. Agora aparece um novo Judicael, que também parece estar de mãos dadas com as iniquidades do governo do estado. Li a infeliz proposta redigida pela PGE com o aval de sua excelência o governador do estado. Ora, todo aquele rol de sandices não passa de mais uma tentativa vergonhosa de nos querer embair. Depois de sentença passada em julgado não se pode pensar em acordos. Estes tinham que ser levados a efeito à época da dinâmica da ação. E sabemos que o governo do estado sempre tirou o corpo fora. As manobras da PGE constituem mais um de seus ardis, os quais nos têm trazido frustração, decepção e vergonha. Da minha parte, não devemos, tal calangro, balançar a cabeça para a empreitada maldosa dessa tal PGE, que já deu mostras de desejar nos tratar comom trouxas. Nada temos de aceitar acordos. É Não, e deixar o barco correr. Creio que, apesar dos pesares, ainda existem juízes nesse país de tantos vilões. Caso surjam acordos espúrios, propostos por fulanos e beltranos, a classe deve sentir-se ultrajada, desrespitada, enganada e descrente de operadores do direito, que, escondidos em roupa domingueira e ar falsamente sério, se nos revelam pusilânimes, fracóides e subservientes.
Proponho um lema, aliás criado por você; VENCEDORES NÃO FAZEM ACORDO.
Creio que o direito sempre esteve e está do nosso lado... Necessáriso crermos na justiça enquanto valor.
Abaixo o descaramento e a desfarçatez.
Hugo

Hugo Martins disse...

Caro Telmo, estou me redimindo pelo deslize gráfico. O sistema ortográfico em vigor deve merecer o mesmo respeito que nos deve o governo do estado de Ceará. Em lugar daquele lúgubre "desfarçatez", leia-se desfaçatez. Bem sei que o blog não tem esse papel, mas não quero fazer parte do rol daqueles que costumam vilipendiar a ortografia vigente..
Abraços.
Hugo

Unknown disse...

ARÍZIO, qual é o próximo ato dessa arrumação?
É guerra sim Telmo,
Triste sina de um governo que putrefaz o judiciário.
Se desfaz o Estado de Direito,
Se incita a violência e o vandalismo.
Ao Estado só restam os gorilas,
Comandados pelo enxofre do Arízio
Que se retorce feliz por sua reencarnação.
Arízio, qual é a próximo ato?
Gadanha em esperança por justiça.