DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
MÁ NOTÍCIA PARA A UVA: MINISTRO IVES GANDRA FILHO SURPREENDE E PUBLICA DESPACHO CONTRA OS BLOQUEIOS
EDIÇÃO DE HOJE, PLANTÃO DA MADRUGADA DE SÁBADO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS,QUERIDAS AMIGAS
É com muita tristeza que, por dever de ofício, registramos em primeiríssima mão, nesta postagem a publicação, nas páginas 1, 2 e 3 do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), versão do TST, o despacho que suspende a execução para os companheiros da UVA. O despacho na íntegra já foi enviado para a caixa postal dos colegas e das colegas cadastrados (as) através de nosso assessor prof. Rodrigues. Poderá também ser lido no site do TST, clicando neste link e clicando depois na aba esquerda da página principal onde se lê efetuar download.
O despacho é curtíssimo e apresenta apenas dois itens:
1.Recomenda o corregedor a suspensão dos bloqueios da UVA até o julgamento da liminar e
2. Recomenda o julgamento da liminar da UVA em caráter de urgência.
É HORA DE DORMIR!
Esperamos agora que o julgamento da liminar seja ágil e favorável aos companheiros da UVA e que o desembargador relator também se lembre de nós, pobre mortais da UECE e da URCA que há mais de um ano não vemos a cor do dinheirinho das diferenças.
O natal e o fim do ano estão chegando. Não nos deixe sofrer mais, desembargador Jefferson Quesado.
Fiquemos com Vinicius, porque o amanhã virá.
..."E no entanto é preciso cantar
Mais que nunca é preciso cantar É preciso cantar e alegrar a cidade
A tristeza que a gente tem Qualquer dia vai se acabar Todos vão sorrir Voltou a esperança É o povo que dança Contente da vida Feliz a cantar
Porque são tantas coisas azuis E há tão grandes promessas de luz Tanto amor para amar de que a gente nem sabe
Quem me dera viver pra ver E brincar outros carnavais Com a beleza Dos velhos carnavais Que marchas tão lindas E o povo cantando Seu canto de paz Seu canto de paz".
Nenhum comentário:
Postar um comentário