JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TÚNEL DO TEMPO: A PRÉ-HISTÓRIA DO BLOG. O INÍCIO DA NOSSA CAMINHADA

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 25 DE OUTUBRO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Revirando nosso baú encontramos as  edições impressas de PISO SALARIAL AGORA datadas do ano de 2007. Vamos exibi-las para conhecimento daqueles que não acompanharam nossa luta desde o início.
1a. EDIÇÃO - CAPA
É incrível que esta história de incertezas e sofrimentos esteja perdurando até hoje. Esperar que o governo se sensibilize é ilusório, uma fantasia, um sonho de verão irrealizável. Ontem tivemos acesso ao processo que tem como fulcro a cautelar inominada. Os áulicos do donatário da capitania do
1a.. EDIÇÃO - VERSO
Ceará, insistem no "samba de uma nota só" desde o primeiro recurso. Uma cantilena que serve de musica de fundo à dança do peru, aquela que se processa em círculos, sem sair do lugar. Nunca abandonam o lugar comum dos argumentos pífios que fazem corar de vergonha até os leigos desprovidos dos mais elementares conhecimentos de direito: a INCONSTITUCIONALIDADE do PISO SALARIAL e a INCOMPETÊNCIA da Justiça do Trabalho para julgar nossos processos. Tais falácias que demonstram a obstinação doentia no erro, já foram devidamente e por inúmeras vezes fragorosamente derrotadas pelas Cortes Superiores de Justiça do país: TST e STF. Vencidos no campo jurídico, os serviçais da PGE apelam para manobras sub-reptícias para tentar burlar as decisões judiciais e transformar uma grande derrota em uma vitória imoral e sem méritos. 

A "inovação" atual se deve agora à introdução, nos autos do processo, de planilhas fraudulentas e  mal elaboradas que, desmascaradas pela ação diligente e oportuna da profa. Diana Magalhães aqui relatadas, não lograram o êxito preconizado pelo sr. Procurador Geral da PGE de "esvaziar o processo" com a adesão maciça de professores (as) "ignorantes" e que, na sua opinião, estariam "passando fome" (TEMOS FOME E SEDE DE JUSTIÇA, SIM SENHOR).  
A inovação é a introdução do "samba do crioulo doido" (que os rigorosos partidários do politicamente correto nos perdoem a "licença poética'). As planilhas fraudulentas são o verdadeiro "samba do crioulo doido" cuja partitura revela a pobreza de argumentação, de escrúpulos e até a incompetência na arte de enganar professores universitários e magistrados do TRT. O destino desta tentativa já era previsível. O acervo de sandices foi rejeitado prontamente e implodiu inobstante a tentativa frustrada de envolvimento de um professor doutor da UFC, talvez um "inocente inútil", especializado em games para dar cunho de veracidade a uma grande falsificação.
Mais tarde revelaremos alguns argumentos que provocaram a impugnação da (dis)simulação da "proposta do governo" tantas vezes denunciada neste blog "maldito" (na versão de nossos inimigos).
Agora vamos mergulhar um pouco no túnel do tempo. Leiam a nossa edição impressa e confiram que pouca coisa mudou de 2007 até os dias atuais.

Obs. A edição impressa foi distribuída no Campus do Itaperi e foi substituída pelo edição digital em abril de 2007

Para relembrar o talentoso  Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto), prematuramente "falecido", em circunstâncias até hoje não esclarecidas. Ponte Preta era um crítico permanente da "redentora". Seu humor inteligente tinha o gume de uma faca afiadíssima dilacerando as entranhas da hipocrisia reinante nos anos de chumbo. Utilizava de maneira competente seus espaços no jornal Última Hora, na televisão e nos livros que produziu, nas peças teatrais para combater a farsa e as crueldades cometidas em nome da "democracia". É o criador do FEBEAPÁ - Festival de besteira que assola país  - que se transformou em sucesso de bilheteria.  Satirizando, denunciou as barbaridades cometidas pelos "salvadores da pátria".  Sergio Porto "faleceu" aos quarenta e cinco anos, no auge de sua produção intelectual.



Nenhum comentário: