JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 30 de março de 2014

CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA DO PROFESSOR CLEITON BATISTA VASCONCELOS

CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Divulgamos aqui os horários e locais das missas de sétimo dia em sufrágio da alma do professor Cleiton:

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), convida a todos para a missa de sétimo dia de falecimento do professor Cleiton Batista Vasconcelos, que será realizada segunda-feira, dia 31, às 10h, no Auditório Paulo Petrola, campus do Itaperi.
Haverá ainda uma missa organizada pela família que acontecerá também na segunda-feira, às 19h, na Paróquia de Cristo Rei, localizada na Rua Nogueira Acioli, 805, Centro.
Cleiton Batista Vasconcelos era professor do Curso de Matemática da UECE,  coordenador do Curso de Matemática da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UECE) e presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).

FAÇAMOS NOSSA REFLEXÃO COM TRISTESSE DE CHOPIN


2 comentários:

Ricardo Bacurau-URCA disse...

Hoje é 1º de Abril dia da mentira.
Aniversário de 50 anos do Golpe militar.
Golpe Militar x Piso Salarial
GOLPE MILITA:
1º de Abril de 64, dia da mentira.
Durou 21 anos.
Ditadura.
Tortura Física e Psicológica.
Supressão das Liberdade coletivas e individuas.
Morte, Perseguição e tudo de ruim que a mente humana possa imaginar.
PISO SALARIAL:
Todo dia é dia da mentira.
Já dura 28 anos.
Ditadura da Justiça.
Tortura Psicológica.
Perseguição, humilhação,descaso, impotência e tudo de ruim que a mente humana possa imaginar.

QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.
E viva a República e a Democracia que só existe para os poderosos.

Anônimo disse...

Colegas de “dignidade insubstituível” estive na segunda-feira, dia 31, no Palácio do Tribunal Regional do Trabalho, aqui em Fortaleza, catando informações do nosso longevo e gerôntico Processo do Piso Salarial, no escopo de levar aos colegas informações como andam “as coisas” através deste democrata e insubstituível Blog do professor Telmo, nosso único canal de comunicação!

Então, vamos lá:

1) quanto aos processos 000886-50.2012.5.07.0004 (Embargos de Declaração contra as coirmãs UECE e URCA recentemente votados (17.02.14) onde fomos, mais uma vez VENCEDORES) e 0001241-60.2012.5.07.004 (Agravo Regimental e Embargos de Declaração contra as IES acima citadas e que foram na mesma data (17.02.14) para a LATA DO LIXO a purulenta Cautelar Inominada daquele juiz e que hoje NÃO faz mais parte daquela Colenda Corte como “convidado” (CONSUMATUM EST!) por força da posse do titular de vaga que ele temporariamente ocupava e que fomos também ESPETACULARMENTE VENCEDORES em razão do VOTO do Desembargador Jefferson Quesado) e que a PGE havia solicitado carga no dia 18 passado, ambos foram devolvidos no último dia 28 de março. O que será que a PGE protocolou de novo? Deve ter sido outra gracinha! Dá muita vontade de rir! Aguardemos os fatos! É risível! O mesmo será agora encaminhado à Presidência daquela Corte da Justiça do Trabalho em Fortaleza para análise e parecer onde será exarado voto se ACATA ou NÃO as novas, digo melhor, as VELHAS e carcomidas bazófias! Deve ser o mesmo nhénhénhém! Daqui a alguns dias teremos em mãos os fac-símiles das mesmas e, consequentemente, iremos analisá-las para vocês todos! Aqui, ninguém sonega informação! E viva a liberdade de expressão! Afinal, o nosso fossilizado Processo não corre em segredo de justiça! Amém!;

2) voltamos também à Secretaria do Pleno onde fomos extremamente bem recebidos, com muita cordialidade e tivemos uma longa, proveitosa, e civilizada conversa sobre o nosso inoxidável Processo. Quanto ao Mandato de Segurança contra a UVA que está para ser votado pelo Pleno daquela Corte Trabalhista, já com o VOTO de seu Relator Pronto, o honrado Desembargador Jefferson Quesado, e que versa sobre a velha cantilena de que as planilhas não são oficiais porque foram elaboradas por funcionários IMCOMPETENTES para elaborá-las; que tal atribuição não seria do Pró-Reitor de Administração e da Diretora da Divisão de Pessoal; que os valores apresentados foram no mínimo QUADRUPLICADOS; que o Decreto 18.292/86 não vincula seus valores à carga horária, e nem fala de salário base; que se um professor tiver carga horária de 12, 20 ou 40 horas semanais, se seu salário ultrapassar 10 salários mínimos (salário mínimo no valor de R$ 380,00, hein!) não importa, fica no que estiver (que tal?!); que não pode ser implantado o Piso Salarial para professores APOSENTADOS e FALECIDOS, e outras fantásticas bazófias, todas já VENCIDAS tanto na 4ª. Vara, como no TRT, no TST e no STF! Ufa! O que vocês acham qual será o resultado? Por fim, quanto ao julgamento, deverá ser colocado em Pauta logo que o sistema eletrônico da Justiça do Trabalho se normalizar – o defeito ainda não foi regularizado! Vamos continuar acompanhando muito de perto as ações no TRT!
E viva a República, a Justiça, o Estatuto do Idoso, e o VOTO! Viva!