JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 31 de maio de 2014

NOTA DE FALECIMENTO: PROFESSORA MARIA NEUSA GUEDES BARROS

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


 Faleceu, nas primeiras horas da manhã de hoje, a professora. Maria Neusa Guedes Barros professora titular aposentada de língua e literatura francesa do Centro de Humanidades da UECE e da Universidade Federal do Ceará. 

A professora Neusa era compositora, poetisa, cursou mestrado na Sorbonne onde lecionou lingua e literatura portuguesa entre os anos 1966 e 1972. Publicou  através da editora UFC o livro L'Existencialisme de Jean Paul Sartre dans la Nausée. 
A professora Neusa, que pertence a nossa ação Piso Salarial, é irmã do nosso amigo-irmão José Guedes de Campos Barros, colega de Colégio Cearense e nosso companheiro de lutas na defesa de nosso Piso Salarial.
 Impossibilitado de comparecer ao velório por conta de limitações de saúde enviamos, através do blog, nosso abraço solidário ao amigo Zé Guedes e a todos os seus familiares.
Nota do blog:
O velório acontecerá na funerária ETHERNUS na rua Padre Valdevino, 1688 - tel. 3388-4374

FIQUEMOS AGORA COM O NOTURNO DE CHOPIN, INTERPRETADO POR YUNDI LI. 


E TAMBÉM COM SERENADE DE SCHUBERT INTERPRETADA POR NANA MISKOURI



2 comentários:

Hugo Martins disse...

Esqueceu ao blog lembrar o passamento do professor Raimundo Silveira, que era lotado no Centro de Humanidades, onde lecionava língua inglesa. Era aposentado e também fazia parte da ação piso salarial.

Anônimo disse...

Meus sinceros pesar à família da colega que, no mínimo por desídia da Justiça FEDERAL do Trabalho não ver o sonho que, com certeza, também acalentou, de ver seus direitos trabalhistas restabelecidos!

Prof. Célio Andrade.
Aposentado da UVA.