DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
VITÓRIA NO STF:MINISTRO LUIZ FUX DESPACHA PROCESSO E DETERMINA O PROSSEGUIMENTO DA EXECUÇÃO NA QUARTA VARA.
EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 25 DE JUNHO DE 2014 POSTAGEM N° 1.610
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
No dia de hoje o ministro Luiz Fux despachou a famigerada e malsinada "PETIÇÃO AVULSA" que tanto nos fez sofrer, durante tanto tempo.
Inobstante as pressões espúrias do governo do Estado, o cinismo de suas argumentações mentirosas forjadas pelos lacaios da PGE, a prepotência de seus incensadores tentando impor planilhas falsas, o estelionato praticado em inúmeros recursos, o Ministro Fux não se deixou intimidar, não se curvou e despachou dentro dos moldes da verdadeira justiça, conforme o parecer da PGR e os argumentos do agravo regimental da defesa.
Agora o cenário de nosso interesse volta a ser a Quarta Vara, onde a execução prosseguirá, porque todas os demais recursos em andamento perdem o objeto diante de uma decisão emanada do STF. ATENÇÃO PGE:
GARGAMEL: QUALQUER SEMELHANÇA COM VILÕES DA VIDA REAL NÃO SERÁ MERA COINCIDÊNCIA.
Está na hora de devolver os autos dos processos que estão retidos desde o dia 26 de maio, portanto há um mês. O que estão fazendo com os autos do processo? Na PGE já existem cópiuas do processo. Esta retenção faz parte da guerra psicológica contra nós ou será mais uma tentativa de dificultar o trabalho da justiça. Leia o que está publicado no site do TRT no dia de hoje.
26/05/2014
AUTOS ENTREGUES EM CARGA - PARA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO CEARÁ
Vejam e comprovem as nossas afirmações no site do STF
Rcl 8613 -
RECLAMAÇÃO (Processo físico)
Origem:
CE -
CEARÁ
Relator:
MIN.
LUIZ FUX
RECLTE.(S)
ESTADO
DO CEARÁ
PROC.(A/S)(ES)
PROCURADOR-GERAL
DO ESTADO DO CEARÁ
RECLDO.(A/S)
JUIZ DO
TRABALHO DA 4ª VARA DO TRABALHO DE FORTALEZA (PROCESSO Nº
00393-1992-004-07-00-6)
INTDO.(A/S)
SINDICATO
DOS DOCENTES DE ENSINO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ
ADV.(A/S)
GLAYDDES
MARIA SINDEAUX ESMERALDO
Data
Andamento
Órgão Julgador
Observação
25/06/2014
Provido
MIN.
LUIZ FUX
Em
24/6/2014 - "(...)Ex positis, dou provimento ao agravo regimental para
reconsiderar a decisão proferida em 27/11/2013, indeferir o pedido formulado
pelo Estado na Petição STF nº 58.792/2013 e autorizar o prosseguimento da
execução no juízo trabalhista. Publique-se. Intime-se. "
COMEMOREMOS!!! FIQUEMOS AGORA COM A ALEGRIA DE CLAUDIA CARDINALE DANÇANDO AO SOM DE MEGLIO STRASERA.
E TAMBÉM COM A ALEGRIA DE ANTHONY QUINN EM ZORBA O GREGO
foto de 2012 no CNJ em Brasília: Paulo Lustosa, prof. Paulo Bonavides, Nonato e o blogueiro
POR OPORTUNO AGRADECEMOS A TODOS AQUELES QUE ENVIARAM MENSAGEM PARA A CAIXA POSTAL DO MINISTRO LUIZ FUX. COM CERTEZA AQUELAS MENSAGENS, O AGRAVO REGIMENTAL DA DEFESA E A AÇÃO DAQUELES QUE ESTIVERAM COM O MINISTRO LUIZ FUX, ENTRE OS QUAIS DESTACAMOS O COLEGA PAULO LUSTOSA E O PROFESSOR PAULO BONAVIDES, FOI DECISIVA PARA ESSE DESFECHO FAVORÁVEL A NOSSA CAUSA. NOSSA GRATIDÃO A QUANTOS SE EMPENHARAM NESTES MESES DE SOFRIMENTO. VALEU A PENA TEREM LUTADO. ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS.
CONFIANÇA, QUERIDOS AMIGOS E QUERIDAS AMIGAS.
ESTAMOS VENCENDO!!!
BREVEMENTE PUBLICAREMOS A ÍNTEGRA DO DESPACHO DO MINISTRO FUX.
UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA PARA TODOS!!!
OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!!!
NOSSAS ESTATÍSTICAS EM TEMPO DE COPA, APURADAS ÀS 00:02 h de quinta feira, dia 26.06.2014
Visualizações de página de hoje
126
Visualizações de página de ontem
443
Visualizações de página do mês passado
11.474
Histórico de todas as visualizações de página
672.101
MANTENHAM-SE ANTENADOS NO BLOG!!!
10 comentários:
Anônimo
disse...
Caros Colegas:
É uma excelente notícia. Acredito que, mais uma vez, essa informação é fruto das pesquisas efetuadas pelos competentes companheiros que integram o blog.
Cara amiga profa. Regina Aragão: A bem da verdade a informação foi trazida através da profa. Eroneide que recebeu um telefonema da nossa advogada Dra. Glayddes Sindeaux diretamente do STF onde ela esteve no dia de hoje. Da nossa parte fizemos a consulta ao site do STF para só depois divulgar a noticia. Quanto ao futuro, do nosso ponto de vista, cabe à defesa solicitar de imediato é a reimplantação do PISO SALARIAL porque é esse o objetivo principal e dele decorrem as diferenças salariais e os precatórios.
Querida amiga Lucinha Ainda existem a nível de TRT/TST 3 recursos pendentes.nenhum deles tem efeito suspensivo. Nenhum deles pode barrar a execução. Tão logo haja a publicação do despacho do Ministro Fux no DJE e a quarta vara seja notificada a defesa vai peticionar para que seja feita a implantação do PISO e o pagamentos das diferenças devidas desde 2007. Estamos mais perto. Acreditamos que as últimas decisões do TRT e do STF vão inibir a petulância dos lacaios do governo. Mas como eles são serviçais desesperados ainda podem interpor algum recurso para procrastinar a implantação do PISO. COM CERTEZA LEVARAM BOAS BORDOADAS NO SUPREMO E DEVEM ESTAR SE ORGANIZANDO PARA INVENTAR OUTRAS MENTIRAS. NO ENTANTO A VITÓRIA NOS PERTENCE.
Querido amigo Gilberto Telmo, fiz essa pergunta porque sei que estamos na reta final e ainda temos que "forçar a barra". Digo temos, quase envergonhada, moro longe e não posso participar ativamente do tão louvável, sofrido e espetacular movimento. Fiquemos atentos, ainda vem "Chumbo Grosso". Sou muito grata a você e aos colegas incansáveis. Sonho com o dia que festejaremos nossa vitória. A causa é legítima e dos justos. Com carinho da amiga Lúcia Menezes, ou Lucinha
A colega me aceite as desculpas, mas o tal chumbo grosso não há de vir, pois é de se crer não haver mais ensanchas a que o Estado, por seus asseclas, lance mão de algum recurso legal já que não os há, Nem no plano jurídico, tampouco numa perspectiva jurídica. A não ser que o ordenamento jurídico do País se constitua numa fraude, Devemos crer em que todas as instâncias se esgotaram, isso há muito tempo; devemos crer em que também se tenha esmilinguido o descaramento da pge, bem como a subserviência de um dos poderes a outro. Parafraseando o político do "rouba ,mas faz", desta vez vamos com todo o denodo e todas as esperanças rumo a um final que, de há muito, já deveria ter sido feliz. Estou de burras abertas...
Claro que aceito suas desculpas caro colega anônimo. Minhas palavras são de temor. Como disse Belchior,"Eu sinto tudo na ferida viva do meu coração" Felicitações Lúcia Menezes
10 comentários:
Caros Colegas:
É uma excelente notícia. Acredito que, mais uma vez, essa informação é fruto das pesquisas efetuadas pelos competentes companheiros que integram o blog.
Regina Aragão
Caros Colegas:
É o momento para a nossa defesa solicitar novos bloqueios?
Regina Aragão
Cara amiga profa. Regina Aragão:
A bem da verdade a informação foi trazida através da profa. Eroneide que recebeu um telefonema da nossa advogada Dra. Glayddes Sindeaux diretamente do STF onde ela esteve no dia de hoje.
Da nossa parte fizemos a consulta ao site do STF para só depois divulgar a noticia.
Quanto ao futuro, do nosso ponto de vista, cabe à defesa solicitar de imediato é a reimplantação do PISO SALARIAL porque é esse o objetivo principal e dele decorrem as diferenças salariais e os precatórios.
Nessa disputa de dinheiro e justiça eu torço pelos dois. Mas, nunca mais dinheiro e menos justiça.Falei.
E agora? O que eles ainda podem fazer contra nós?
Querida amiga Lucinha
Ainda existem a nível de TRT/TST 3 recursos pendentes.nenhum deles tem efeito suspensivo. Nenhum deles pode barrar a execução. Tão logo haja a publicação do despacho do Ministro Fux no DJE e a quarta vara seja notificada a defesa vai peticionar para que seja feita a implantação do PISO e o pagamentos das diferenças devidas desde 2007.
Estamos mais perto. Acreditamos que as últimas decisões do TRT e do STF vão inibir a petulância dos lacaios do governo. Mas como eles são serviçais desesperados ainda podem interpor algum recurso para procrastinar a implantação do PISO. COM CERTEZA LEVARAM BOAS BORDOADAS NO SUPREMO E DEVEM ESTAR SE ORGANIZANDO PARA INVENTAR OUTRAS MENTIRAS. NO ENTANTO A VITÓRIA NOS PERTENCE.
Querido amigo Gilberto Telmo, fiz essa pergunta porque sei que estamos na reta final e ainda temos que "forçar a barra". Digo temos, quase envergonhada, moro longe e não posso participar ativamente do tão louvável, sofrido e espetacular movimento. Fiquemos atentos, ainda vem "Chumbo Grosso".
Sou muito grata a você e aos colegas incansáveis. Sonho com o dia que festejaremos nossa vitória. A causa é legítima e dos justos.
Com carinho da amiga
Lúcia Menezes, ou Lucinha
A colega me aceite as desculpas, mas o tal chumbo grosso não há de vir, pois é de se crer não haver mais ensanchas a que o Estado, por seus asseclas, lance mão de algum recurso legal já que não os há, Nem no plano jurídico, tampouco numa perspectiva jurídica. A não ser que o ordenamento jurídico do País se constitua numa fraude,
Devemos crer em que todas as instâncias se esgotaram, isso há muito tempo; devemos crer em que também se tenha esmilinguido o descaramento da pge, bem como a subserviência de um dos poderes a outro. Parafraseando o político do "rouba ,mas faz", desta vez vamos com todo o denodo e todas as esperanças rumo a um final que, de há muito, já deveria ter sido feliz. Estou de burras abertas...
Claro que aceito suas desculpas caro colega anônimo. Minhas palavras são de temor.
Como disse Belchior,"Eu sinto tudo na ferida viva do meu coração"
Felicitações
Lúcia Menezes
Uma pergunta: o que falta para nossa advogada solicitar novos bloqueios ou implantação do piso?
Postar um comentário