JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 30 de julho de 2014

HOMENAGEM ESPECIAL: COMEMORAÇÃO DAS BODAS DE OURO DA PROFESSORA JULINHA

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 3O DE JULHO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Este blog abre,com muita satisfação, edição especial para prestar merecida homenagem a uma colega professora da UECE que faz parte de nossa luta pelo PISO SALARIAL.
No sábado passado, dia 26, foram comemoradas as bodas de ouro do casal Maria Julia Holanda Lima e Antônio Figueiredo Lima no La Maison Buffet.
Antônio é engenheiro e professor aposentado do curso de engenharia da Universidade Federal do Ceará onde prestou relevantes serviços.
ANTONIO E JULINHA
Julinha, como é tratada a professora Maria Júlia, é assistente social e professora aposentada da Universidade Estadual do Ceará. Na UECE, além de exercer o magistério e de contribuir para a formação de muitos profissionais de sua área, Julinha foi uma eficiente pró-reitora de extensão na época áurea daquela pró-reitoria durante a administração do Reitor Perípedes Chaves e chefe de gabinete do Reitor Paulo Petrola nosso saudoso amigo.
O evento contou com a presença de seus filhos, filhas, familiares, colegas da UECE e numerosos amigos.

O blog saúda o casal desejando que a felicidade estampada nos seus semblantes persista por muitos anos e se irradie sobre seus familiares e amigos.

Fiquemos agora com Strauss em Contos dos Bosques de Viena

Aguardem a próxima postagem. 

Nenhum comentário: