JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

NOVIDADES NA QUARTA VARA: NOVA JUÍZA ASSUME E DÁ CONTINUIDADE À EXECUÇÂO

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 13 DE AGOSTO DE 214
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL


Assumiu a execução de nosso processo número 393000 de 18.02.1992 (quase 22 anos) a meritíssima juíza Dra. Kaline Lewinter. Depois da transferência  da meritíssima juíza Dra, Sandra Helena e da renúncia da meritíssima  juíza Dra. Rosa Mestres a
execução segue seu curso. 

Sem maiores comentários divulgamos aqui documentos publicados no site da quarta vara às 16:30 h do dia de hoje, 13 de agosto de 2014. Confiram!!!
Convém lembrar a alguns dos a nobres colegas que insistem em atribuir a culpa à quarta vara que aquele órgão da justiça desde o início da tramitação do processo, através do juiz e atual desembargador Claudio Pires, das juízas Milena Moreira, Christiane Diógenes, Kaline Lewinter, Yaci Carlos,  jamais negligenciou no cumprimento do seu dever. Toda a trramitação na quarta vara e a postura de seus magistrados(as) está registrada nos volumes que compõem o processo (já são 11 volumes!) e disponíveis no site daquele órgão. Pesquisem e comprovem!
Os fatos recentes foram apenas pontuais,  acidentes de percurso que, embora retardando a execução, não constituíram  nenhum prejuízo insanável.
Com a palavra a defesa e a direção do SINDESP.
Voltaremos mais tarde revisando, atualizando e editando esta postagem. Recomendamos, mais uma vez, prudência no trato da questão que inicia agora uma nova fase!!!
Grande abraço!

Nenhum comentário: