JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SOBRE AS PETIÇÕES E SOBRE A UNIMED

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2014
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Hoje o site da quarta vara registra a entrada de algumas petições. Na verdade são apenas duas e não dez como sugere o site.Os demais documentos são cópias e publicações de convênios que subsidiam as mencionadas petições.
Uma das petições (01) informa que parte do dinheiro usado no bloqueio é verba de convênios entre ao governo do estado e o DNIT órgão federal responsável pela construção e manutenção de estradas.
A outra (03) revela que parte do dinheiro  bloqueado faz parte de vários convênios do governo federal com a FUNECE (mantenedora da UECE).
As petições da PGE informam que tais verbas não podem sofrer bloqueios.
SHERLOCK RASTREANDO AS
CONTAS "SECRETAS"  DO ESTADO
Cabe à juíza Dra. Kaline Lewinter decidir. Se aceitar a argumentação da PGE terá que redirecionar os bloqueios para outras contas. Nunca é demais pensar que o estado vai tentar escamotear recursos que estão aplicados e eventualmente não aparecem nos extratos das referidas contas.
No entanto o BACEN (Banco Central)  vai rastrear todas as contas e o bloqueio será efetivado.
Do nosso modesto ponto de vista o contratempo apenas retarda a emissão do alvará (assinado), mas não inviabiliza o bloqueio. Só atrasa um pouquinho mais.

Uma preocupação que nos aflige agora é sobre o plano de saúde da UNIMED. E essa preocupação deve afligir também os mais de mil e duzentos usuários da empresa através do SINDESP.
A prestadora de serviço alega um prejuízo acumulado de 3.000.000,00 (três milhões) ao longo dos últimos nove anos. Por conta desta alegação quer impor um aumento exorbitante desconsiderando a faixa etária dos que têm mais de 59 anos e que têm garantias do estatuto do idoso.

Estivemos na sede da UNIMED acompanhado do presidente do SINDESP. O presidente da UNIMED Ceará mostrou-se irredutível quanto às alterações do plano. Não houve acordo.
O SINDESP entrou com uma ação na justiça para evitar o cancelamento do contrato. A UNIMED Ceará ameaça cancelar todos os cartões a partir de 01.12.2014. E está tentando convencer os segurados a fazer planos individuais a custos mais elevados ainda.
O problema é gravíssimo. Até o fechamento desta edição não recebemos retorno sobre o pedido de liminar interposto pelo SINDESP.

Nossas estatísticas às 21:40 h de 26.11.2014

Visualizações de página de hoje
613

Histórico de todas as visualizações de página

742.311
Visualizações de página do mês passado

16.712


Nenhum comentário: