DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2014
ESTIMADÍSSIMOS AMIGOS, ESTIMADÍSSIMAS AMIGAS
Na 3ª edição de ontem, entre outras informações, publicamos o andamento de processos no TST. Hoje pela manhã fizemos a atualização do blog com a notícia do trânsito em julgado de um recurso de revista interposto pela PGE. Mais uma derrota do governo.
A pauta no entanto, não está limpa ainda. Persiste, como mostramos ontem, um processo que está em andamento naquela Corte de Justiça (TST) sob a relatoria do ministro Cláudio Mascarenhas Brandão e que foi protocolizado no TST em 10.09.2014. Sabemos que, no atual estágio, o cenário principal é, sem dúvida, a primeira instância onde corre a execução. E também sabemos como TST têm julgado nossos processos com agilidade e seriedade. No entanto, não nos cabe, mesmo diante de perspectivas animadoras, esconder as tramitações que ocorrem em outras instâncias. Os substituídos têm o lídimo direito à informação. Algumas vezes fomos surpreendidos por decisões imprevistas e incabíveis até no STF.
Este blog não faz profecias e nem privilegia más notícias. Reafirmamos aqui o compromisso de informar, com transparência, o que ocorre nas várias instâncias da justiça sobre o processo do PISO SALARIAL.
Avisamos aos provocadores que estamos trabalhando seriamente. Não cultivamos o personalismo e nem estamos disputando o protagonismo com quem quer que seja. Não somos candidato a nada. Às vezes temos vontade de largar tudo e redirecionar nossa vida. Ontem, por exemplo, para montar três edições consumimos horas preciosas que poderiam estar sendo dedicadas ao lazer, à leitura, ao cinema ou à conclusão da produção, de três livros já iniciados e interrompidos.
O que ainda nos conforta é o privilégio de ter conhecido nesta trincheira de lutas colegas valorosos (as) de cuja admiração somos credores. A nossa luta é uma homenagem aos que partiram, aos que estão enfermos, aos excluídos.
Nunca mudamos o discurso. Elegemos como inimigos exclusivos o governo do Estado e seus lacaios subservientes ainda empoleirados na PGE.
Estabelecemos canais de diálogo com a defesa e o SINDESP porque entendemos que este é o caminho. Na reta final precisamos estar juntos. Temos cobrado, sem alardes, sem farisaísmos, atitudes firmes da defesa e do SINDESP. Nunca fomos e jamais seremos conivente com a desídia, a omissão, a indolência. Também não aceitamos insultos de cristãos novos ou daqueles que se escondem atrás do biombo do anonimato.
Vamos prosseguir, inabalável, na nossa jornada cultivando a esperança e acreditando na vitória plena que é a REIMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL NOS TERMOS DEFINIDOS PELO STF.
OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!!! VENCEREMOS!!!
Nota do blog:
Nesta edição publicamos uma certidão da primeira instância subscrita pela oficiala de justiça Daniela Greice Ceppe de Almeida dando conta do cumprimento de sua missão de intimar o procurador geral adjunto Dr. Ariano M. Pontes sobre a decisão da Mma. Juíza Dra. Kaline Lewinter relativa a execução em curso da ação PISO SALARIAL. Por oportuno queremos externar nossos públicos agradecimentos ao amigo professor Manoel Azevedo por sua inestimável contribuição ao blog no que tange às informações dos órgãos de justiça.
Para espairecer e continuar resistindo e sobrenadando fiquemos agora com Bee Gees e Celine Dion interpretando Immortality.
Nossas estatísticas apuradas às 20:14 h de 18.12.2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário