DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2014 CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
em construção
Hoje a boa nova diz respeito ao Curso de Medicina da UECE que está ocupando, a nível nacional, a 17ª posição no ranking do MEC.
A nossa saudação especial aos fundadores do curso, aos pioneiros, as seus dedicados mestres, aos seus alunos e ao corpo técnico administrativo. Vejamos o que escreveu um eminente jornalista Eliomar de Lima em seu blog:
Curso de Medicina da Uece é o mais bem avaliado do Ceará pelo MEC
No ranking nacional dos melhores cursos de medicina, segundo avaliação divulgada pelo Ministério da Educação, nessa quinta-feira, a melhor colocada cearense foi a Universidade Estadual do Ceará (Uece). Ficou na 17° posição. Em seguida, também no ranking de medicina nacional, estão Universidade Federal do Ceará (UFC), no 23° lugar, Universidade de Fortaleza (Unifor), no 41° lugar, Centro Universitário Christus (Unichristus), na 95° posição, e Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte (FMJ), na 162° posição.
Foram 154 os cursos de medicina no Brasil avaliados pelo Ministério da Educação (MEC) no ano passado. E 27 destes receberam desempenho “ruim”. Dentre os cursos “reprovados”, há cinco de universidades federais, uma delas no Nordeste: Universidade Federal de Campina Grande.
As outras federais que apresentaram desempenho ruim são as do Pará São João del Rei (Minas Gerais), Rio Grande do Sul (em Porto Alegre) e Pelotas (também no RS). Os dados do MEC, levam em consideração titulação do corpo docente, infraestrutura da instituição, qualidade de ensino, avaliação do mercado e até as notas dos estudantes no Enade.
O desempenho ‘ruim’ corresponde a nota 2 do Conceito Pleliminar de Curso (CPC), que varia de 1 a 5. Além de medicina, também foram avaliados os demais cursos da área de saúde, como odontologia, enfermagem e educação física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário