DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
UFA! COMEÇA EM BREVE O DEPÓSITO DAS DIFERENÇAS. O RECURSO JÁ SE ENCONTRA NA CEF DO TRT.
EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 02 DE MARÇO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Após quase uma semana desde a expedição do alvará, finalmente o repasse chegou até o posto da Caixa Econômica Federal no TRT.
Ainda há quem não acredite em boicote por parte do governo com a cumplicidade de alguns agentes bancários. ESTÃO ESCONDENDO O DINHEIRO. Abaixo a trapaça. Vejam só o documento abaixo:
Leiam com atenção: Bco. do Nordeste/todas as agências/todas as contas Leiam com atenção: Bco. do Nordeste/todas as agências/todas as contas
Alguém acredita que, em todas as contas e em todas as agências do Banco do Nordeste só estivessem depositados R$ 12.276,53 (doze mil, duzentos e setenta e seis reais e cinquenta e três centavos)?
Alguém acredita que no BRADESCO (onde é feito o pagamento de boa parte do funcionalismo público) em todas as agências todas as contas estivessem zeradas. O dinheiro está sumindo das contas porque está sendo aplicado e os gerentes sabem disso.
É uma manobra sórdida. Expõem apenas algumas contas de convênios para depois questionar o bloqueio. Essas contas bloqueadas são o famoso "boi de piranha"(*). Jogo sujo que requer uma punição exemplar da parte da justiça.
Desafiamos o governo, através de seus lacaios, nos contestar e nos processar.
Voltando ao assunto do título da postagem.
O processamento deverá acontecer a partir de hoje. Sem querer justificar a demora que ainda vai acontecer, lembramos que hoje é o primeiro dia útil do mês e o fluxo na agência é muito grande. Aconselhamos os(as) colegas a utilizarem os terminais eletrônicos para obter informações sobre o depósito nas suas próprias contas.
Hoje, particularmente, estamos enfrentando uma crise forte de labirintite. Esperamos melhorar para podermos voltar mais tarde.
Uma boa semana para todos. Atualizado às 21:34 h
Fiquemos agora com
Andrea Bocelli & Sarah Brightman - Time To Say Goodbye
(*) Boi de piranha é uma expressão popular brasileira.
Pode designar uma situação onde um bem menor e de pouco valor é sacrificado para que em troca outros bens mais valiosos não sofram ameaça. Pode designar também o ato de alguém se sacrificar para livrar uma outra pessoa de alguma dificuldade.1
A expressão vem do meio rural, onde criadores de gado, ao atravessar um rio infestado de piranhas, abatiam um dos touros, já velho e/ou doente, e atiravam seu corpo, sangrando, ao rio, para atrair os peixescarnívoros enquanto eles passavam com o rebanho (com informações da Wikipédia).
Será que não há uma punição para esse tipo de crime? Sim, porque isso é um crime, é uma trapaça. O que precisa para que o Ministério Público aja? Por que uma autoridade não expede um mandado de prisão para o governador? Qual a punição para a desobediência ao cumprimento de uma sentença judicial? Prof. Antonio Guerra - CH/UECE
3 comentários:
Queridíssimo professor Telmo.
Será que não há uma punição para esse tipo de crime? Sim, porque isso é um crime, é uma trapaça. O que precisa para que o Ministério Público aja? Por que uma autoridade não expede um mandado de prisão para o governador? Qual a punição para a desobediência ao cumprimento de uma sentença judicial?
Prof. Antonio Guerra - CH/UECE
Se o valor bloqueado foi o dobro das anteriores, serão depositadas duas parcelas?
Efetivamente foram bloqueados valores correspondentes a mais de duas diferenças, mas o alvará só liberou uma parcela. Vamos aguardar a próxima.
Postar um comentário