JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 25 de junho de 2015

UNIMED: CRÕNICA DE UMA CATÁSTROFE ANUNCIADA.

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 25 DE JUNHO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS, COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DE INFORTÚNIO

Bem acompanhado pelo amigo professor Arnoldo estivemos hoje na UNIMED Ceará, conforme o anunciado ontem neste blog. Nosso objetivo era apenas colher na fonte informações fidedignas sobre a relação UNIMED/SINDESP.
Não nos foi possível conversar com o presidente, Dr. Darival Bringel, que se encontra viajando.
Estivemos, no entanto, com a ouvidora, Dra. Cláudia Taís Fontenele Pontes que nos forneceu, com presteza e cordialidade, as informações solicitadas.
Foi uma longa audiência. Os pormenores ficam para mais tarde. Vamos desvendar todos fatos relacionados com o imbróglio SINDESP/UNIMED.
Este blog não tem compromisso com a omissão e nem com o silêncio obsequioso que consideramos cúmplice. Não nos aliamos a quem não tem compromisso com a categoria.
Impossibilitado de relatar os detalhes da audiência no momento por conta de compromissos previamente agendados, voltaremos mais tarde, independente das torturas das cervicais e da labirintite.
Sem querer gerar pânico e sem fomentar terrorismo podemos adiantar que a conjuntura nos é bastante desfavorável, mas se houver disposição para o diálogo e competência para conduzir uma negociação poderá acontecer, na undécima hora, um acordo que seja menos pernicioso.
Com a palavra o SINDESP

NOTA DO BLOG:
Segundo a ouvidora, Dra. Cláudia Taís Fontenele Pontes, o presidente da UNIMED Ceará, esticou o prazo fatal de descontinuidade do convênio até o dia 09 de agosto. Ganhamos uma sobrevida, mas não podemos vacilar
Esperamos que diante das circunstâncias desfavoráveis todos se irmanem em torno da causa comum para exigir do SINDESP uma assembléia geral e o rompimento do silêncio que, até agora tem prevalecido sobre a questão de suma importância para todos nós.
Em tempo: 
Desde ontem temos tentado falar o presidente em exercício do SINDESP, prof. Marcus Leopoldino, sem obter êxito. Dá para entender?
VOLTAREMOS MAIS TARDE!!!

Nenhum comentário: