JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 21 de julho de 2016

EX-PRESIDENTE DO SINDESP E SEU CAPACHO INTIMIDAM FUNCIONÁRIO QUE PERMITIU O ACESSO DE PROFESSORES À SEDE SOCIAL DE FORTALEZA

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 21 DE JULHO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


Fonte fidedigna nos informou que no dia de ontem os srs. professor Marcus Antonius de Melo Leopoldino e Francisco Euricélio Camelo estiveram na sede do SINDESP para censurar o vigia que deixou entrar nas dependências daquela unidade o blogueiro, o professor Gilberto Leitão, atual presidente e o Dr. Júlio Sampaio que assessora juridicamente a nova diretoria. 
O gesto truculento é uma afronta. Nossa consciência não pode aceitar esse tipo de provocação.
O professor Marcus Leopoldino não é o proprietário do SINDESP e nem tem autoridade para dar ordens limitando o acesso de professores à sede de sua entidade de classe ainda que convertida, de maneira vergonhosa e cínica em um asilo de idosos.
Existem denúncias graves contra o ex-presidente que nunca primou pela transparência. Há provas testemunhais e documentais de emprego equivocado dos recursos da entidade, nepotismo, etc. 
Diante do emaranhado de suspeitas seria de bom alvitre que  o ex-presidente acatasse a decisão soberana da Assembleia Geral Extraordinária do dia 23 de junho. Para quem não sabe e para ele que tenta ignorar, os números da convocação da referida assembleia, tudo ocorreu dentro das normas estatutárias e o resultado é transparente, robusto e incontestável. Tudo está sobejamente comprovado através de atas e listas de assinaturas registradas no Cartório Melo Junior e apensas ao processo movido na 10a. Vara da Justiça do Trabalho.
Quanto ao sr. Camelo, pretensioso e petulante, que recebe um salário de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para ser subserviente, é um corpo estranho no SINDESP e nem sabe se vai permanecer. Cabe a ele recolher-se à própria insignificância e não ficar intervindo em questões relacionadas com professores. A sua especialidade é mandar cortar árvores sadias sob o pretexto da existência de cupins.
Medidas duras virão. A comunidade de associados do SINDESP disse presente ao nosso chamamento vai repelir esses atos de truculência e expurgar da entidade aqueles que ao longo do tempo nuncas prestaram um serviço efetivo e sempre foram nocivos à categoria.

NOTA DO BLOG:

Aos colegas impacientes que cobram ações da nova diretoria cumpre-nos informar:
Até agora a justiça não autorizou a posse da nova diretoria. O processo corre na 10a. Vara e está sendo monitorado pelo dr. Júlio Sampaio.
O presidente tem se movimentado durante todo o tempo, fazendo contatos, visitando o TRT, providenciando o pagamento dos funcionários do SINDESP, visitando a sede do SINDESP, etc.
Na sexta-feira haverá reunião da diretoria e os resultados e a ata serão publicados no blog.
São portanto injustificadas as críticas prematuras.

Fiquemos agora com Maggie Macneal interpretando WHEN YOU'RE GONE

Como estão nossas estatísticas a 01:31 h de quinta-feira, 21.07.2016:


Visualizações de página de hoje
71
Visualizações de página de ontem
722
Visualizações de página do mês passado

16.462

Histórico de todas as visualizações de página

1.019.486

BOM DIA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o dinheiro descontado em folha tira a noção de gasto da nossa cabeça.
Tudo que o SINDESP tem foi adquirido com o dinheiro dos professores e está sendo usado pela antiga diretoria como propriedade particular. O caso era para motivar vigília na porta do SINDESP por parte dos Professores exigindo devolução de tudo e prestação de contas de tudo sob pena de processo criminal. Acorda pessoal! Todo apoio para atual Diretoria!

Anônimo disse...

Porque a antiga Diretoria não reconhece logo seus gravíssimos erros e entrega tudo à nova Comissão que com tanto trabalho e com tanta boa vontade está empenhada em soerguer o nosso Sindesp? Seria bem melhor para todos, evitaria que o caso se complicasse mais ainda. Isso é feio demais para nós professores. Mas vamos lutar e apoiar a Comissão até alcançarmos os nossos objetivos.Por longos anos, confiamos demais ou nos acomodamos a tudo que ocorria no Sindesp Agora estamos consciente e vos lutar e vamos ter um Sindicato de respeito.Vamos evitar processos, polícia, etc